Maquiagem Paleta Naked

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, o final de semana está chegando mais um feriadinho amanhã, e aqui no blog é dia de tutorial de make. E essa semana recebi a paleta réplica da Naked e resolvi fazer um tutorial com ela, se inspirem adaptem ao gosto de vocês!!
Ficou curiosa como faz?? Aperte o play:


Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:





Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - PhotoReady - Revlon
Corretivo Facial - Make B - O Boticário - Bege Médio
Base Líquida - ColorStay - Revlon - 240 Medium Beige
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Bronzer - Make B - O Boticário - Golden Beach Glow
Blush - Marchetti - 05 Rosa Queimado
Iluminador Facial - Nouba - 30 Puff
Sobrancelhas:
Pastinha Corretora para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - Natura Aquarela - Natura - Cor 2 - Branca
Paleta de Sombras - Naked - Sin / Buck / Halfbaked / Gunmetal
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Caneta Delineadora - Make B - O Boticário - Preta
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - Define A Lash - Maybelline - Volume
Máscara de Cílios - Define A Lash - Maybelline - Alonga
Lábios:
Batom - Retro Matte - Mac - Ruby Woo
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, tenham uma ótima quinta feira um grande beijo e até o próximo post!!

41 comentários:

  1. Que sonho de consumo ter a NAKED! haha
    adorei a make, beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.minha flor
      Sim demorei muito para ter ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei Mari
    Uma Make em Tons neutros e Batom Vermelho
    Luxo Total
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      q bom q vc gostou
      fico muito feliz faço com ♡
      bjs

      Excluir
    2. Oi Mi
      q bom q vc gostou
      fico muito feliz faço com ♡
      bjs

      Excluir
  3. Bem legal viu.
    Ficou bonita.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda a sua make, você arrasou !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      faço com.muito carinho
      bjs

      Excluir
  5. Arrasou com a make! Amo essa paleta <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou :)
      Essa paleta é td de bom
      bjs

      Excluir
  6. eu adoro essa paleta !
    sua make ficou linda , adorei conhecer seu canal !

    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Sim essa paleta é mara mesmo
      bjs

      Excluir
  7. Meu sonho de consumo essa paleta Naked, mas queria a Naked Basics *-* haha Aah esse batom é muito amor

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha q bom q vc gostou
      eu tb quero essa basics
      bjs

      Excluir
  8. Oi minha flor
    q bom q vc gostou ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda, arrasou na make, adorei a cor desse batom, um luxo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      q bom q vc gostou esse batom é mt Divo
      bjs

      Excluir
  10. Ficou muito legal essa make super curti o batom... simplesmente amei ficou linda, com certeza usaria!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas Lindinhas
      q bom a vc's gostaram
      é muito divo esse batom né
      bjs

      Excluir
  11. Essa paleta é um sonho né?

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulu
      aham mara estou amando♡♡
      Bjs

      Excluir
  12. Ficou muito bonita. Essa paleta é linda demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minga linda
      sim essa paleta émt top
      q bom q gostou ;)

      Bjs

      Excluir
  13. Adorei o resultado! Amo make nude.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  14. maquiagem perfeita, muito linda!
    esse batom é poderoso!
    bjos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa paleta da Naked, seu make esta arrasando como sempre Marilis! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei a make! eu tbm tenho essa paleta e é uma das minhas favoritas da vida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na make! Eu ainda não tenho paleta naked, está na minha wishlist. Achei lindas suas sombracelhas!

    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa paleta é divina! Amei a make <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #10ProdutosPorMenosDe15! <3

    ResponderExcluir
  19. Essa paleta é ótima pra fazer makes neutras, gostei muito da sua.
    E que arraso de batom, em?!


    Beijos e sucesso! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Marilis, gostei da paleta, mesmo sendo réplica as cores ficaram pigmentadas.
    E amei o colar rs, um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Acho que esse foi a minha preferida, amei!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Amei a make. Arrasou! Sou louca por essa paleta.
    Um super beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindaa! Amo essa sua franja, acho um l u x o <3
    http://blog-caprichando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o resultado ficou lindas, essa paleta é demais =)
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  25. boooa tarde.
    Adorei a maquiagem, curto muito esses tons neutros. Estou loouca por essa paleta, ainda não tenho a minha hahaa
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A make ficou muito linda! O batom também é sucesso, amei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindo ficou em vc flor!
    bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  28. eu tenho a da koloss, que é inspirada nessa da naked..
    como quase nem faço make elaborada, pra mim é suficiente.. mas acredito que pra quem ama maquiagem, essa é o desejinho né!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  29. Oii Ma ficou muitoo linda essa make super sofisticada!
    Adorei beijos !
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo