Shampoo e Condicionador Moist Aussie

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, hoje aqui no blog será um post para
cabelos que já faz um bom tempinho que não fazia aqui no blog o ultimo post fiz sobre o tema e pra quem não viu
clique aqui.


É uma ótima linha que deixa os fios macios, sem aqueles frizz que incomodam. Os fios ficam bem soltinhos e com um 
super brilho. Claro que em cabelos mais escuros o brilho é bem mais intenso que no loiros, testei essa linha durante 2
meses dezembro e janeiro usei até ofim e ainda quero comprar novamente, apesar de ter gostado muito a linha que 
mostrei no meu ultimo video da Amend.


Shampoo - É perolado tem um perfume maravilhoso, limpa super bem os fios e não deixa os fios com aspecto de poroso e
embaraçado como muitos fazem, ele já deixa os fios macios.



Condicionador - Tem a mesma consistência da máscara já fiz a resenha clique aqui. Mas ele não é um creme pesado,
tem um perfume muito gostoso igual a do shampoo o creme é branquinho, deixa ainda mais os fios macios soltos e super
hidratado, parece que o cabelo desmaia na suas mãos.


Super recomendo é um ótimo produto um ponto negativo é o preço dele aqui
na minha cidade nas lojas que vendem aqui os dois produtos juntos custam 100 reais é super salgadinho o preço!!


Bom minhas lindinhas é isso espero que vocês tenham gostado, se alguma de vocês já usaram comentem sua opinião
sobre eles. Um Grande Beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Aussie, são maravilhosos <3
    Mas o preço no Brasil é um absurdo!
    Sempre peço para alguém que vai pra fora do Brasil trazer pra mim, lá fora custa 4 doláres! É surreal a diferença.. amei a dica! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim é um absurdo o preço aqui pois é qnd souber que um conhecido for pra fora vou pedir pra trazer pra mim pois aqui esta muito caro
      bjss

      Excluir
  2. eu uso e amo.. mas qto ao preço, é esse mesmo.. em qq lugar!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      que bom que você gostou mas é um preço anormal né
      achei que era só aqui na minha city
      bjss

      Excluir
  3. Eu estou louca
    para testar esses produtinhos.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      você vai amar são muito bons pena é o preço dele
      bjss

      Excluir
  4. eeeu amo amo amo *-*
    comprei muitos nos estados unidos ano passado
    tenho até hoje sobrando hahaha
    bjs, adorei seu blog

    Linda, tem post novo no blog *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa que bacana isso é bom né
      que bom que você gostou do blog
      bjss

      Excluir
  5. Eu estou usando essa linha da Aussie e estou amando, o cheiro é muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que você esta gostando
      é muito boa mesmo ;)
      bjss

      Excluir
  6. Ja usei e amei o resultado o cheiro e muito bom e deixa o cabelo impecável rsrs, oi Marilis te convido a visitar o meu blog tem post novo, rsrs vou amar sua vista. Beijos Mariiah
    Aguardo sua Visita-> My Book Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim essa linha é maravilhosa
      vou sim conhecer seu blog ;)
      bjss

      Excluir
  7. Adoro os produtos da marca. São realmente ótimos!
    Um beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são sim nossa uma maravilha
      bjss

      Excluir
  8. nunca testei mas sempre ouço falar que é super bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é muito boa essa linha uma maravilha mesmo
      bjss

      Excluir
  9. Produtos maravilhoso amei a resenha.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =D
      bjss

      Excluir
  10. Aqui na minha cidade o preço é em torno de 100 reais tb. É por isso que ainda não comprei, mas todo mundo diz que eles são bons. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      são sim uma pena ser tão caros assim né
      bjss

      Excluir
  11. Nunca usei os produtos dessa marca mas quero muuuito usar, obrigada pela dica!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é muito bom vc vai gostar
      q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  12. amei a dica , não conheço a marca mas vou pesquisar ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor!
    Deve deixar os cabelos super sedosos mesmo hein, eitaa, mais esse preço ai ta puxado mesmo hein!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é muito bom mesmo
      realmente o preço é salgado
      bjs

      Excluir
  14. Eles estão enfiando a faca e torcendo no seu peito colega!
    Os produtos da Aussie são maravilhosos. E o cabelo fica sensacional.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade eles abusam no preço
      :(
      Bjs


      Excluir
  15. Oi flor
    q bom q vc gostou
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilis, bem legais os produtos. Sou doida para testar os produtos da Aussie, mas aqui no Brasil eles custam muito caro, só de pensar que lá nos EUA custa uns 4 dólares dá até dó de comprar aqui haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amei o post, seu blog é incrível, parabéns!
    bju bjus

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo