Review Delineador Make B

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem sei que estou em falta aqui no blog, pois
a culpa foi do últimos dias de BBB, vou confessar para vocês sou sim uma BBB maníaca amo dou fã e muito viciada,
gostei até do resultado dessa final mas gostaria que a Amanda tivesse ganhado. Mas enfim vamos ao nosso post de
hoje que é uma resenha do delineador!!






























Bom minhas lindinhas já faz um bom tempinho que adquiri esse delineador nem sei se ainda tem para vender, mas testei
varias vezes, bom o que eu achei ele é bem pigmentado tem uma ótima fixação dura horas e bem difícil de remove-lo
só mesmo com demaquilante. Um ponto negativo pelo menos pra mim foi uma dificuldade que achei foi o pincel apesar
de ser um pincel fininho ele por ser molinho não consigo aplicar com ele aí eu aplico com um outro pincel mais durinho
mais firme parece um lápis uso um pincel de outro delineador.


































Mas fora isso super recomendo é um ótimo delineador mas estou treinando com esse pincel para ver se me adapto com ele
minha nota para ele vai 9,5 devido pelo fato mesmo do pincel!!


Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um Grande Beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. Nossa, então pra mim não daria certo aplicar com esse pincelzinho, morro de dificuldades! ahaha Tenho um sério problema, sempre uso aquelas canetas sabe? me adapto muito bem a elas.. mas bom saber desse! Beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da resenha
      bjs

      Excluir
  2. Eu confesso que sou uma pouco desajeitada no que toca a delineador, por isso não sei se resultaria comigo ou não, o mais provavel é não.
    Gostei muito do post, voce deu a sua opinião sincera, o que é otimo.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      delineador é pratica :)
      Q bom q vc gostou fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  3. Você está em falta com o blog? Imagina eu que ando mais pra preguiçosa kkkkk... Adorei a resenha e eu tenho problemas com esse tipo de pincel também, quando é mole demais eu acabo me sujando mais do que fazendo o delineado então, sempre uso pincéis de outros delineadores também.

    Beijos Marilis :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      as vezes da uma preguicinha né
      q bom q vc gostou da resenha :)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Marilis,
    Tb achei muito fino esse pincel do delineador.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que vc
      gostou da resenha ;)
      bjss

      Excluir
  5. Oi linda....não tenho o habito de usar delineador...sou muito estabanada...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas flores
      delineador é pratica
      que bom que você gostou da resenha ;)
      bjss

      Excluir
  6. Se eu já tenho dificuldades com caneta, mentalize o que ia ser com este pincel XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha
      já imaginei rsrsr
      bjss

      Excluir
  7. Parece ser muito bom mesmo, estou treinando meu delineado que digamos que ainda não é muito bom haha'

    Beijos!
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha
      sim o produto em si é muito bom só o pincel que deixa a desejar
      bjss

      Excluir
  8. Agora que o BBB acabou, não tem mais desculpas para abandonar o blog, hein :)
    É muito chato quando o pincel é ruim. Para fazer um bom delineado é bom ter um ótimo pincel. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha
      sim é não tem mais desculpas não rsrs
      bjss

      Excluir
  9. Que tooop!! Nossa, amei! Quero uuuuuuuuuum >.<
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #SeArrumaComigo? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju
      sim ele é muito bom só o pincel que deixou a desejar
      bjss

      Excluir
  10. Deliador maravilhoso amei bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/04/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  11. Adorei a dica! Mas não sei se me adaptaria ao pincél, pois sou péssima com delineador hahaha um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      sim esse pincel é um detalhe rsrsr
      bjss

      Excluir
  12. vc viu que saiu outro modelo, da make b? já tinha visto da sephora e fiquei com vontade de testar, acho q vou comprar o da make b, o formato parece com aqueles corretivos (de caderno) em fita.. dá uma olhadinha no site..

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      vi sim já estou querendo experimentar parece ser bem legal né
      bjss

      Excluir
  13. Nossa adoro resenha de delineadores
    Pena que esse pincel é ruim
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou da resenha
      sim é uma pena o pincel não ser bom mesmo
      bjss

      Excluir
  14. Oi Ma achei ele bem pigmentado mesmo,estou a procura de um bom delineador!
    Gostei de saber desse!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  15. Oi Marilis, eu amo as suas makes !!! Vc poderia ensinar a como passar delineador? Bjss!
    ssoparameninas.blospot.com.br






































    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  16. Parece ótimo amiga, estou precisando de um. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo