Favotitos de Março

Boa tarde minhas lindinhas, então já estamos no dia 14 de Abril e vamos aos favoritos de Março, produtos que usei muito e  amei usa-los e resolvi compartilhar com todas vocês.



Para quem quiser conferir os produtos clique play:




Shampoo e Condicionador - Amarula - Amend
Óleo Extraordinário - Flores - Elseve
Demaquilante Bifásico - Mary Kay
Tonico Facial - Mary Kay
Pastinha Corretora Sobrancelhas - Marchetti
Primer para Olhos - Yes Cosmetic's
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Delineador em gel - Mary Kay - Preto
Bronzer - Sabrina Sato - Yes Cosmetic's - Long Beach


Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um Grande Beijo e até o próximo post!!

27 comentários:

  1. Amei os produtinhos, lindos! Já curti!

    Beijinhos da Lu *-*
    Tem post novo no blog!
    https://www.youtube.com/watch?v=Vi7VDJfuO1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  2. Adorei os favoritos do mês!! beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Os produtos me parecem muito bons, eu só tenho o lápis de olhos da sua lista e realmente o produto é TOP!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são bons sim!! Esse lápis mesmo é mara
      bjss

      Excluir
  4. esse demaquilante da MK é TUDO DE BOM! tenho vontade de testar o delineador em gel deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim esse demaquilante é muito bom
      você vai amar é muito bom mesmo
      bjss

      Excluir
  5. Muita coisa boa neh? Eu gosto mtu do demaquilante da Mary Kay! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      ;)
      bjss

      Excluir
  6. Amei os favoritos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Amei os produtos favoritos <3
    Alguns não conhecia e me interessei!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim os produtos são bem bacanas e de muita qualidade ;)
      bjss

      Excluir
  8. Esse lápis da Toque é ótimo, tenho ele também!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Sim esse lapis é mt bom mesmo
      bjs

      Excluir
  9. Adorei os produtinhos...todos muito bons
    Adoro o demaquilante de Mary kay
    Beijinhos pra ti :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoorei a dica dos seus produtos amiga.
    Eu necessito de um primer para olhos, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Adorei Mari
    de Todos quero testar o demaquilante da Mary Kay
    Adoro os produtos e ouço falar muito bem dele
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      sim você vai amar os produtos da marca são maravilhosos
      bjss

      Excluir
  12. Oi Ma eu amei ver os teus favoritos são top!!
    Fiquei curiosa quanto a pastinha corretora de sobrancelha já quero testar rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      é ótima foi uma dica que eu vi no blog da lu Ferraes
      muito bom mesmo
      bjss

      Excluir
  13. Amei, só produto top!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      =D bjss

      Excluir
  14. Adoreei todos os produtos!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo