Pigmentos Toque de Natureza

Boa tarde minhas lindinhas, então post de hoje é uns pigmentos da Toque de Natureza que 
ganhei de natal do meu pai. Gente sempre vi muitas meninas falando desses pigmentos que 
era bom, aí meu pai não sabe comprar aí me deu o dinheiro e então fui conferir e realmente 
ele é bem fininho delicado e tem uma ótima fixação até usei um em uma make que fiz para 
a virada do ano em uma cliente e ficou maravilhoso!! Achei tão lindo que decidi compartilhar 
com vocês e super recomendo!!








Bom minhas lindinhas, alguma de vocês já conheciam ou já usara? O que vocês acharam?
 Eu achei as cores lindas agora quero todas cada uma custou 24,90, achei que vale muito a pena!!
 Um Grande Beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Que coisa mais linda esses pigmentos, e super fininhos, o que faz uma baita diferença no acabamento da maquiagem.. pelo menos pra mim!
    Sucesso lindona!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou achei maravilhoso estou apaixonada =Pp
      bjsss

      Excluir
  2. Nossa são super lindos!! Mas gostei mais do Crystal Rubi!!

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim a Crystal Rubi é linda mesmo
      bjss flor

      Excluir
  3. The blue one looks amazing!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Marilis, adorei o layout novo, ficou lindo!
    Eu adoro pigmentos, acho que fica tão lindo na make, eu tenho 1 só, rs.
    Em breve pretendo comprar mais.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do novo layer
      sim os pigmentos são divos e dão um chã a mais na make
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis,
    primeiramente adorei o Layout novo.
    E esses pigmentos são lindos. ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/
    Instagram: @vitiellofer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q gostou do novo layer
      sim esses pigmentos são maravilhosos né ♡
      Bjs

      Excluir
  6. nossa, todos mt lindos, esses pigmentos dao um toque incrivel na make, amei o crystal rubi

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou sim são divinos
      né estou em ♡
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, Marilis !
    Eu achei uma graça esses pigmentos, Conheço o delineador deles que é ótimo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim eu adorei esses pigmentos estou
      louka pela caneta delineadora ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Olá, primeiramente parabéns pelo post eu não conhecia, amei as cores são lindas, o preço e acessivel tbm. Feliz 2015 e parabéns pelo blog sempre que posso passo por aqui. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      feliz 2015 pra você também nossa muito obrigada pelas palavras q bom q você gostou do post e do blog seja muito bem vinda!!!
      Bjs

      Excluir
  9. Uau...que presentaço !
    Amei todas as cores ! Excelentes escolhas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Foi um lindo presente. Adorei a cor turqueise. Agora vou aguardar pela sua make com eles. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      lindos mesmo =Pp que bom que você
      gostou pode aguardar que irei fazer com certeza ;)
      bjs

      Excluir
  11. Que lindoos
    ameei as cores

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  12. Apaixonei por esses pigmentos as cores são lindas.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      são lindos mesmo
      bjss

      Excluir
  13. Oieee Marilis :)
    Navegando pela Blogosfera encontrei teu Blog, que coisa mais linda, pura delicadeza, me encantei hehehe um prazer conhece-la e seu Blog.
    Bem, eu também sempre vejo resenhas boas desses pigmentos mas não tenho nenhum ainda :( suas escolhas fora lindaaaas *-* esse 'crystal rubi' está maravilhosoooo, xonei rsrs''' eu querooo!

    Grande beijo gatona, até mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh
      que bom que você gostou do meu cantinho
      seja sempre muito bem vinda aqui ;)
      sim esses pigmentos são lindos
      bjsss

      Excluir
  14. Oi Ma que pigmentos mais lindos difícil escolher uma cor imagina numa make deve ficar mais divo ainda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      sim fiquei muito na duvida na hora de escolher as cores
      agora eu quero as outras rsrsr sim já estou pensando numa make com eles
      rsrsr
      bjss

      Excluir
  15. que lindos Marilis! gostei muito do Crystal Rubi, tô louca pra ver as suas makes com eles (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim são lindinhos
      com certeza irei fazer muitas makes aqui pro blog
      com eles =Pp
      bjss

      Excluir
  16. Nunca usei, tenho o lápis da marca que é mt bom.
    Mas kd a make? Quero ver o pigmentos em ação, hehehe!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      pode deixar que ira ver sim
      já estou pensando numa make com eles
      rsrs
      bjsss

      Excluir
  17. Desejando todos *-* que lindossssss

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito amor esses pigmentos, não tenho nenhum da marca ainda!
    Adorei a resenha e já quero esses lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindos! Não conhecia essa marca ainda. Quero testar.

    Beijo
    Blog Bruna Angelli | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/1/15

    Adoro a marca, os pigmentos eu nunca usei, aliás não uso, só de imaginar eu já me vejo derrubando tudo rs, mas gostei bastante do Gold.
    beijos
    @vivianegnobre
    vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. As cores são lindas super pigmentadas, Marilis beijos.

    ResponderExcluir
  22. Os produtos da Toque de Natureza são ótimos!!! Eu já usei o lápis para olhos e amei. Quero experimentar os pigmentos.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo