Batom da Vez!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como foram de final de semana? O meu foi muito bom com família e amigos queridos. Bom o post de hoje é um batom da Natura linhas Natura Uma, um tom de rosa lindo a cor é rosa 61!!



É um tom de rosa lindo, quem me acompanha aqui no blog sabe que sou apaixonada pela cor rosa e batom rosa é minha paixão, e esse batom comprei já faz um tempinho e estou amando!! Sem contar a durabilidade dele nos lábios e como os lábios ficam hidratados super recomendo!!








Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado do post de hoje, tenham uma semana abençoada um Grande Beijo e até o próximo post!!

24 comentários:

  1. A linha Natura Una é divina!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim eu tenho amado
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  2. Que lindo! A cor no braço assusta um pouco, parece rosa demais, mas na boca ficou bonito =D

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim nos lábios ele fica mara
      bjsss

      Excluir
  3. Oi Mah!
    Achei lindo na bala e no swatche porque adoro cores vibrantes...
    Na boca ele ficou mais suave, mas ainda assim bonito!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      que bom que você gostou
      sim na bala ele é mais vibrante mesmo
      bjsss

      Excluir
  4. adooorei as cores! Sou apaixonada por batom.
    bj

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  5. A cor do batom esta lindo amei o resultado, tenha um semana abençoada,
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Lindinha
      que bom que você gostou
      você também tenham uma ótima semana
      bjss

      Excluir
  6. Olá Marilis. Boa Noite!!

    Sou alérgica a este batom da Natura, acredita? xD Mas, gostei do tom, :))

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      nossa que pena né, é tão ruim quando temos alergia a alguns
      produtos né =( Mas que bom que você gostou da cor ;)
      bjss

      Excluir
  7. Os novos batons natura estão com tudo e eu adorei a forma deles, ajuda muito na aplicação.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou!!
      sim facilita mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  9. Os batons da Natura são ótimos, adorei esse tom de rosa!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sim eu adorei a qualidade desse batom
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. eu to super com vontade de testar esses batons de longa duração da natura, to querendo um tom de boca, mas esse rosa tbm é lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ele tem uma ótima fixação
      =Pp que bom que você gostou da cor
      bjss

      Excluir
  11. Nossa adorei, achei ele lindo e delicado
    bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  12. que batom lindo!!! amei a cor.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, é linda!! Sem dizer que eu adoro os batons da natura!
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo