Favoritos de Dezembro!!

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Como passaram nas festas de final de ano? O meu foi maravilhoso, passei com pessoas que eu amo, amigos e familiares, tanto no natal como na virada do ano!! Bom esse é o meu primeiro post do ano, estava com muitas saudades!! Mas voltei com muita vontade e animada com o blog, viram que o layout do blog mudou? Achei que ficou muito mais bonito e vocês o que acharam? 

Bom vamos ao nosso post de hoje!


Então para ver os favoritos de Dezembro é só apertar o play



Aqui vou colocar as fotinhos para voces conferirem melhor

Shampoo e Condicionador - Cresce Pelo da Boé


Creme termo ativado - Vult


Óleo Marroquino - Garnnie Fructis


Hidratante Corporal - Natura


Demaquilante Bifasico - Mary Kay


Paleta de sombras - Diva - Vult


Base - Studio Fix Fluid - MAC


Máscara de Cílios - 3D Volume - Revlon


Corretivo liquido - Tracta 


Facebook - https://www.facebook.com/pages/Batom-Blush/351796214960215
Instagram - @marilisdutra








Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado do post, tenham uma semana abençoada, um Grande Beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Estou querendo comprar esse óleo da Fructis e gostei da palheta de sombra da Vult *-*
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse óleo é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  2. Aaaa, adooorei. Fiquei encantada por essa base da Mac. Ah, essa paleta Diva tá divina hihi Já querooo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      essa paleta é maravilhosa mesmo a base é tudo de bom
      bjss

      Excluir
  3. Tb amei usar o óleo da garnier, ficou ótimo nos meus cabelos. To curiosa para testar as paletas da vult.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim esse óleo é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  4. Oi Ma primeiramente parabéns pelo novo layout o Blog está ainda mais lindo!
    Quantos favoritos bons amiga eu não testei nenhum desses fiquei curiosa com o shampoo e condicionador da cresce pelo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      logo logo farei a resenha dele
      que bom que você gostou do novo layout
      bjss

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seus favoritos e desejei vários. Só tenho o corretivo da Tracta da sua listinha.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      sim são ótimos produtinhos ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei os teus favoritos.. essa base da Mac é realmente boa?? Eu não gosto muito de base pesada então sempre fico com receio de comprá-la.. prefiro sempre as bases mais fluídas..
    O blog está ainda mais lindooo!! Sucesso amada!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      bom eu tenho gostado muito mas se não gosta de uma pele pesada compra a base da mac em pó fica bem leve usei umas duas vezes da minha irmã e estou querendo uma :)
      Bjs

      Excluir
  8. Adorei ver seus favoritos amiga, quanta coisa maravilhosa!
    Amo os hidratantes da Natura, o cheiro é muito gostoso e quero muito testar esses produtos de cabelo Crece Pelo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa são ótimos q bom q vc gostou
      minha flor
      bjss

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seus favoritos, estou doida por uma paleta dessas da vult, cores básicas, tudo de bom! Beijos.

    www.lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor q bom q vc gostou
      sim essa paleta é bem bacana
      bjss

      Excluir
  11. Anônimo5/1/15

    Adoro o hidratante da Natura, muito bom, o demaquilante da Mary Kay é ótimo, um dos melhores eu acho.
    Adorei seus favoritos !
    beijos xx

    @vivianegnobre
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou sim o demaquilante da MK é ótimo mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Adorei seus favoritos! Os hidratantes da Natura são excelentes, cheirosos e nada peguentos!
    Feliz Ano Novo atrasado Marilis!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      são maravilhosos mesmo =Pp
      feliz ano novo pra você tb flor
      bjss

      Excluir
  13. Olá, Marilis!
    Adorei o novo layout do seu blog. Ficou fofo demais. Sou fã das paletas da VULT, são boas e baratas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou do novo layer
      sim as paletinhas da Vult são ótimas e bem em conta =Pp
      bjss

      Excluir
  14. Adoro o corretivo da Tracta e uso há mto tempo, o demaquilante da MK é mto mto mto bom! Amo!!
    Adorei seus favoritos!
    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou dos favoritos =Pp
      sim o corretivo da tracta é ótimo mesmo
      bjss

      Excluir
  15. E se eu disser que o q + gostei foi a cor do esmalte que está usando? Rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      a cor do meu esmalte é o kiss da Ana Hickmann
      bjs

      Excluir
  16. Eu to louca para usar o cresce pelo já li maravilhas sobre ele rsrs

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      sim é bom mesmo!!
      bjss

      Excluir
  17. Gostei dos seus favoritos, sou super curiosa para testar esse óleo da Fructis e o creme termo ativado da Vult parece ser ótimo.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Mah
    é sim q bom vc gostou
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Produtos maravilhoso amei o vídeo
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou desejando o óleo marroquino. O layout ficou bonito e com a cor dos seus batons.
    Feliz 2015. Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Estou apaixonada! hahah o rímel me ganhou de cara.
    Blog | princesasemreinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. quero mto a base!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  23. Adoorei os produtos, sou louca pra usar essa base e o cresce pelo..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo