Máscara de Cílios - Mary Kay - Azul

Boa tarde minhas lindinhas, bom já faz um tempinho que comprei essa máscara de cílios da Mary Kay azul, até fiz um vídeo de comprinhas pra quem não assistiu clique aqui ou aqui.



Bom minhas lindinhas, a cor é um azul mais aberto eu queria que ele fosse um pouco mais escuro, mas mesmo assim eu achei o tom dele bem bonito. Outra coisa que achei bem legal é que ele da um voluminho legal já na primeira camada, a única coisa que achei é que ele não curva muito os cílios mas nada com o curvex não resolva. E com uma maquiagem neutra essa mascara os cílios ficam lindos e bem verão!!
Aqui vai as fotinhos e com cada camada que apliquei:


Obs: Só não reparem que tem um fio de cílios caindo foi devido a o curvex no dia do natal, e arrancou uns fios e esse ficou fraquinho.
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado do post, um Grande Beijo e até o próximo post!!


26 comentários:

  1. Que bacana esse rímel azul, gostei do resultado que ele deu!
    Nossa amiga o curvex fez isso mesmo? Que peninha!!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade fez menina fiquei muito pau da vida q bom q vc gostou minha flor
      bjs

      Excluir
  2. adoreiii!
    nossa nega o curvex fez isso :o :O
    que chato hein... mas ficou linda do mesmo jeito!
    beijo!!
    taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou fez sim flir fiquei pau da vida na hora pois ja não tenho quase nada rsrs
      bjss

      Excluir
  3. Lindo rímel... eu fiz resenha do delineador azul da Mk, rs...
    BEIJOS
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa q legal sera q estamos em sitonia rsrsrs q bom q vc gostou :)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Ma o rímel é lindo eu tenho um parecido na cor mais não alonga assim como esse!!
    Adorei!

    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou sim ele alomga e da bastante volume :)
      Bjs

      Excluir
  5. lindo e bem diferente, ficou lindo em ti

    Acabou de sair, um post com minhas respostas da Tag da Bruna Vieira, desafio todaaas vocês e quero ver todos respondendo e me mandando os links: http://sonhosejovens.blogspot.com.br/2015/01/tag-de-volta-aos-quinze-bruna-vieira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  6. Anônimo14/1/15

    Eu tenho uma da Avon que é um pouco mais escura, essa achei que aparece bem, bonita, gostei do resultado principalmente no verão.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      q bom q você gostou
      a da Avon é mais escura vou ver essa
      bjss

      Excluir
  7. Primeiro eu preciso dizer que adorei o templante, acho que ainda não tinha visto *.*, ta lindo... Bom, quanto a máscara de cílios, eu tenho uma azul também mas não consigo usar nem no carnaval kkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izis
      q bom q vc gostou do novo layout
      fiz com muito carinho ;)
      A q pena q vc não consegue usar, mascara colorida estranha um pouco no começo mas depois usa-se tranquilo :)
      Bjs

      Excluir
  8. azul BEM azul lindo! eu tenho uma lilás da contem 1g e to querendo uma azulona assim tbm, adorei! e deu um bom efeito nos cilios

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou uma lilás deve ser bem interessante hem
      fiquei curiosa pra ver rsrsrs
      bjss

      Excluir
  9. Ficou super diferente! Adorei!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou vou da uma conferida nessa rede não conhecia
      flor =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Acho bem legal usar no carnaval
    mas no dia a dia não sei se tenho coragem hahaha
    Bjsss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      no carnaval vale tudo né
      rsrss
      bjss

      Excluir
  11. Eu acho bonito, principalmente em olhos lindos como os seus, mas não consigo usar, fico com a pretinha básica mesmo, rs...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ah obrigada pelo elogio =)
      eu tb prefiro mais a pretinha mas para dar uma variada agora no verão uma vez o outra quem sabe rrsrsrs
      bjss minha lindona

      Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

      Excluir
  12. Morro de vontade de uma mascara de cilios colorida Mari, adorei essa!

    Beijos <3
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  13. Anônimo15/1/15

    Oi Marilis! Eu também tenho uma máscara para cílios azul da Avon mas ela é bem mais clara, a tonalidade da sua é linda, eu adorei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, ficou super diferente! Legal pra uma festa, Carnaval tá ai!! rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo