Maquiagem para ir num casamento

Boa tarde minhas lindinhas, essa semana recebi um pedido muito especial de uma leitora e blogueira muito querida. A Silvana em seu blog  aborda assuntos do universo feminino. Para quem quiser conferir o blog dela clique aqui.
Pois uma de suas leitoras pediu para ela uma sugestão de maquiagem para ir em um casamento, e ela na hora pensou aqui no nosso cantinho, e de cara disse que faria uma sim, gostaria de agradecer a Silvana pela confiança e gostar do meu trabalho.



Cores de sombras que iremos usar:


Bom vamos ao passo a passo:


01 - Vamos aplicar um micropore no final do olho até o final da sobrancelha para obtermos um acabamento bonito;
02 - Agora vamos aplicar um primer para olhos em toda a pálpebra móvel;
03 - Vamos marcar o côncavo com a sombra marrom escuro ela é cintilante e no cantinho externo do olho fazendo um vezinho invertido;
04 -  Com um pincel fofinho vamos esfumar essa sombra, fazendo movimentos de vai e vem;
05 - Agora vamos aplicar um marrom mais claro que o anterior acima do côncavo bem no ossinho;
06 - Com uma sobra branca vamos aplicar abaixo da sobrancelha para iluminar;
07 - Vamos aplicar uma sombra bege no cantinho interno dos olhos até um terço da pálpebra móvel;
08 - No restante da pálpebra móvel vamos aplicar uma sombra bege com fundo marrom café com leite e se precisar reaplique a sombra marrom mais escura no côncavo e no canto externo para acabamento;
09 - Agora vamos ao delineador, vamos traçar rente aos cílios superiores começando fininho e engrossando até o final, fazendo um leve puxadinho;
10 - Lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores;
11 - Para esfumar e selar esse lápis vamos usar a sombra marrom escura que usamos para marcar o côncavo e com um pincel de detalhes vamos aplicar e esfumar por cima;
12 - No comecinho dos cílios inferiores vamos aplicar a sombra bege que usamos no cantinho interno dos olhos e no cantinho lacrimal para deixar essa make bem iluminada, para finalizar cole cílios postiços e depois umas duas camadas de mascara para cílios para unir o cílios postiços com os naturais e uma camada de mascara nos cílios inferiores;
Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:





Produtos usados:
Pele
Primer facial - Mary Kay
Base liquida - Studio Fix Fluid - MAC - nw20
Corretivo liquido - Mary Kay - Yelow
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador liquido facial - Yés Cosmétics - Brilho Prateado
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Paleta de sombras - 88 cores shimmer
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Delineador em gel - Vult - Preto
Cílios postiços - Créme - #747s
Cola de cílios postiços - Vivi
Máscara de cílios - Natura - Volume
Lábios:
Batom liquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 16 Basque
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado desse tutorial, um Grande Beijo e até o próximo post!!

42 comentários:

  1. Oi amiga Marilis, sempre arrasando. Perfeita a make. A combinação dos olhos com o batom está maravilhosa. E que cor de batom! Linda. Claro que não poderia deixar de reparar o tom do esmalte, um charme a parte.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      nossa que bom que vocês gostaram muito obrigada pelo carinho e pelas
      palavras =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Arrasou na make, que legal que ele lembrou de você para fazer a make, ficou muito linda mesmo!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou :D
      bjss

      Excluir
  3. Como sempre você arrasou, esse batom que você está usando é lindo demais <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou e esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  4. Adorei. Ficou LINDA e chic.
    Agora eu quero uma make para casamento de dia...que tal??? Pode pedir? hahahah

    Tenho um em novembro e to já pensando o que fazer!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      claro que pode sim eu faço com muito prazer ;)
      bjss

      Excluir
  5. Achei lindíssima, no próximo casamento que eu tiver que ir vou vir aqui copiar a make.
    Beijos!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      claro, que bom que você gostou amore
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis!!
    Muito obrigada minha linda por ter atendido o meu pedido fiquei muito feliz de verdade como sempre você arrasou na make muito linda vou correndo divulgar lá na page para a seguidora que pediu!!
    A make ficou muito linda
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  7. Ameeeeeii... nossa, me ajuda tanto as fotinhas de passo a passo... Parabéns flor!
    Alias, to seguindo seu blog, e espero sua visitinha! Bjooos

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      claro que vou fazer visitinha lá no seu ;)
      bjss

      Excluir
  8. Oi, desculpa, desde agora, já que me comentário não tem nada haver com o post (mas mesmo assim eu continuo a acompanhar o blog hahaha), eu só vim avisar mesmo que o blog Decisão Feminina (meu blog) não se chama mais assim e sim Catavento Doce

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    Espero sua compreensão e sua visita lá no Catavento Doce :DD
    Beijão <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      não tem problema flor
      claro que vou visitar seu novo blog =D
      bjss

      Excluir
  9. Adorei a maquiagem, ficou linda!

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Linda
    Adoro esses delineados bem marcado
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou minha lindinha
      bjss

      Excluir
  11. Adoooooooooro o Basque!
    Arrasou Mah ;)
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      que bom que você gostou
      essa cor é linda mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjsss

      Excluir
  13. adoreii a make linda parabens !!
    ja estou seguindo !!
    vem visitar meu blog tbm??
    visita:http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda mesmo, adorei!
    Já vou deixar salvo aqui nos meus favoritos, que quando
    eu tiver um casamento também, já sei pra onde correr! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu fico pra enlouquecer, quando eu vejo uma pessoa com tanta habilidade com maquiagem, pois eu nem uma sobra sei passar direito
    http://champanheporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que delineado perfeito.E esta maquiagem ficou maravilhosa alem de não ser difícil de fazer.Amei o tutorial!

    Bruna's world-visite?

    ResponderExcluir
  17. Marilis, arrasou na make! ficou linda (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Que make lindaaaaa! Vou ate tentar treinar aqui hehe adoro os tons que você colocou

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Delineado marcado e boca colorida é mesmo uma opção que sempre dá certo, ainda mais porque combina com qualquer vestido

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Que lindaa, vc arrasa demais nas makes!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  21. Ameeei você ficou lindaaaaa, conheça meu blog http://estrelaar.blogspot.com.br/ estou incrita no seu beeeijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito bacana, Mari!

    Beijão,
    Luã Lima
    http://www.damnparis.com.br/

    ResponderExcluir
  23. arrasou!!!

    bom fds ;)
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  24. Amei o tutorial amore, fico feliz por ela ter pedido haha :)
    Parabéns você arrasa :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que make linda, gostei muito! É mesmo perfeita para a ocasião, adorei. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie.. que linda que ficou.. adoro esses delineados acho DIVA
    Beijos da Sole <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  27. A maquiagem é incrível, ela destacou-se bem em você, arrasou!


    Olá! Esse blog é para uma atividade pontuada escolar em grupo que consistia em criar um blog e ter vários seguidores, e comentários. Estou te seguindo, por favor, segue de volta e retribui o comentário na postagem que lhe interessar, obrigada.

    http://fivefancygirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Arraso na make amiga, preciso desse batom urgente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Menina, que make baphoooooooooo! Adorei!
    E delineado de gatinho é chique demais, né?!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Uaaau! Amei a make do jeitinho que eu gosto *-* com certeza vou reproduzir!
    Bjkss,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo