Maquiagem Colorida com sombras 3D

Boa tarde minhas amadas como vocês estão? Como foram de final de semana? O meu foi perfeito, foi um dos melhores finais de semana, fiquei muito feliz e ainda estou rrsrs.
Bom hoje eu trago uma maquiagem que fazia muito tempo que não usava essa paleta, esta certo que usei a sombra preta dessa paleta essa semana, mas mesmo assim essa paleta usei muito assim que comprei ela já faz um tempinho, e essa é um tipo de maquiagem que eu adoro usar!!
Bom vamos ao passo a passo:

01 - Vamos aplicar o nosso bom e velho amigo micropore no final dos olhos até o final da sobrancelhas;
02 - Vamos marcar o côncavo com um marrom com fundo acinzentado e no cantinho externo dos olhos fazendo um vezinho invertido;
03 - Agora com um marrom mais escuro que o anterior vamos aplicar no côncavo e no canto externo por cima da sombra anterior para dar mais pronfundidade;
04 - Com um pincel de esfumar vamos esfumar essas sombras fazendo movimentos de vai e vem com a mão bem levinha;
05 - Com uma sombra branca opaca vamos iluminar abaixo das sobrancelhas;


06 - Agora vamos aplicar uma sombra preta no canto externo e subindo um pouco para o côncavo;
07 - Com aquele pincel de esfumar vamos esfumar a borda dessa sombra preta;
08 - Agora com uma sombra marrom mais aberto que os outros tons vamos aplicar mais acima do côncavo bem no ossinho e esfumando e assim formando o degrade;
09 - Com uma sobra bege com fundo amarelinho meio douradinho vamos aplicar no cantinho interno dos olhos e no canto lacrimal;
10 - Agora com uma sombra laranja bem abóbora vamos aplicar no meio da pálpebra móvel mesclando com a sombra do canto interno;


11 - Agora com uma sombra coral vamos entre a sombra preta e a laranja sempre sobrepondo uma cor com a outra e se precisar volte com o preto para o acabamento ficar mais bonito;
12 - Agora com o delineador faça um traço bem rente aos cílios superiores começando fino e grosso no final e fazendo um leve puxadinho;
13 - Agora lápis preto na linha d'água;
14 - Aplique uma sombra lilás rente aos cílios inferiores e no comecinho dos cílios inferiores aquela sombra bege que aplicamos no cantinho interno;
15 - Agora vamos curvar os cílios superiores com um auxilio de um curvéx;
16 - Para finalizar muitas camadas de mascara para cílios  nos cílios superiores e inferiores;

Aqui vai as fotinhos da Make completa:




Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Koloss
Base Dream Liquid Mousse - Maybelline - Light 1
Corretivo liquido HD - Yés Cosmétics - Claro
Pó Compacto - Maybelline - Natural 3
Pó Bronzer - Payot
Blush - Vult - 06
Primer iluminador - Vult
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara para cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Paleta de sombras - Jasmyne 3D - 96 cores
Paleta de sombras - Danni - 40 cores
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Caneta delineadora - Make B - O Boticário - Preto
Curvéx - Macrilan
Máscara de Cílios - Love Alfa - Preto
Lábios:
Batom - Dailus - 96 Nude
Gloss lábia - Beauty Colors - Glace

Bom minhas lindas espero que tenham gostado desse tutorial, tenham uma grande semana, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Que linda, eu gosto de coress.
    Ficou linda em vc
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! E essa Pereira paleta e linda demais, adroei as cores dela, queria ficar bem assim fe makeup coloridona hahaha

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Que arraso make e unhas encantadora semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Muito linda Marilis, adorei o toque de roxinho viu... Minha mãe diz que quando fazemos maquiagem é só careta kkkkk, mas que no fim fica linda :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é verdade a sua mãe esta certíssima rrssrrs
      bjss

      Excluir
  5. Uau! Essa ficou baphonica!
    Amei, vc sempre arrasando tanto na make, qto nas cores que vc seleciona!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada pelas palavras ^^
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  6. Cê manda muito bem nos tutoriais ^^

    Escrevi um texto lá no blog amor,vem ver?Sua opinião é importante!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/no-fimnada-e-suficiente.html
    Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que você gostou ;)
      vou sim
      bjs

      Excluir
  7. Adorei o make, arrasou!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Fico lindo, parabéns :]

    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. O resultando ficou incrível, adorei!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Adorei a make ficou muito boa serio mesmo
    seguindo vocÊ em tudo no google google + e no face
    haha beijoooes
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada que bom fico feliz
      =)
      bjss

      Excluir
  11. Lindaa a make! Te convido para conhecer meu blog, se puder passar lá e dar uma olhadinha, ficarei muito grata. O blog é voltado para a beleza feminina. Corre lá que tem uma make pro inverno linda! Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      vou sim com certeza vou lhe fazer uma visita
      bjss

      Excluir
  12. Marilis, adorei a mistura de cores que você usou, ficou lindo, eu não sei colocar a sombra roxa onde você passou, sempre tento e fica tudo borrado :(
    Já pensou em gravar vídeos? E sabia que até dá para ganhar um $$com eles? Pesquise sobre..

    Grande Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada que bom que você estou pensando
      nisso =) obrigada pela dica
      bjss

      Excluir
  13. A make tá linda, super elaborada e a combinação é bem original. Gostei lindona.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que make em *---* dê arrasar msm! Mas n sei se conseguiria fazê-lo em mim! Mas que é BEAUTIFUL é ausha! Beijos!
    cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A make ficou linda! Meu sonho é poder usar essas paletas sem ter alergia!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilis que linda essa make arrasou!
    Marilis você tem algum tutorial de make para casamento?
    Pois lá na minha page tem uma seguidora que pediu uma inspiração me lembrei logo de você ela disse que vai ser no dia 16/08 se tiver me fale também seria uma forma de divulgar teu trabalho!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Marilis do céu, que linda que ficou essa combinação de roxo com laranjaaaaa!! ameei o resultado, ficou muito lindo mesmo!
    beeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo sombra 3 D e tenho essa paleta, sou super fã.
    Amei a make! Nunca imaginei essa combinação de cores, arrasou!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo