Maquiagem Classica!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como foram de final de semana? O meu foi muito bom bem tranquilo e com os amigos e família. Bom aqui na minha city ainda está calor e um sol maravilhoso!!
Bom vamos ao nosso post de hoje que é um tutorial de maquiagem é uma make neutra que combina com vários tons de roupas e tons de batons bom para começarmos a semana. Achei muito linda usei uma sombra que adoro e que não tinha mais usado.
Vamos ao passo a passo:


01 - Sombra marrom tom de chocolate;
02 - Sombra bege com brilhinhos dourados;
03 - Sombra branca cintilante.


Passo 01 -  Aplique em toda a pálpebra e também rente aos cílios inferiores um primer de olhos com fundo branco;
Passo 02 - Com um pincel de precisão vamos aplicar a sombra marrom no côncavo e um pouco acima bem no ossinho;
Passo 03 - Com um pincel fofinho vamos esfumar essa sombra fazendo movimentos de vai e vem;
Passo 04 - Com a sombra branca vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
Passo 05 - Com o dedo vamos retirar o excesso da sombra para não ficar aquele brancão e os brilhos para ficar bem suave;
Passo 06 - Voltamos com o pincel fofinho e um pouco de sombra marrom para dar um acabamento;
Passo 07 - Agora vamos aplicar a sombra bege em toda a pálpebra móvel;
Passo 08 - Voltamos com a sombra marrom novamente no côncavo para acabamento;
Passo 09 - Com a sombra branca e um pincel de detalhes vamos iluminar o cantinho interno;

Passo 10 - Agora vamos delinear rente aos cílios superiores começando fininho e no final vai engrossando e fazendo um puxadinho;
Passo 11 - Com a sombra marrom que usamos no côncavo vamos aplicar rente aos cílios inferiores;
Passo 12 - Com a sombra branca vamos aplicar no cantinho interno rente aos cílios inferiores;
Passo 13 - Vamos aplicar lápis bege na linha d'água;
Passo 14 - Vamos curvar o cílios superiores com o auxilio de um curvex;
Passo 15 - Para finalizar muita camada de mascara para cílios nos cílios superiores e inferiores eu misturei dois modelos de mascara.

Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:






Produtos Usados:
Pele:
B.B.Cream - Lóreal - Claro
Corretivo cremoso - Yés Cosmétics
Pó compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó bronzer - Soleil - Vult - 02
Blush - Vult - 05
Iluminador facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios - Tango - incolor
Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Sombra unitária - Vult - 26
Sombra unitária - Vult - 17
Sombra em pó - Contém 1g - Amour Cintilante
Lápis de olhos - Contém 1g - Pele
Delineador em gel - China - 02 preto
Curvéx Macrilan
Mascara de cílios - Efeito cílios postiços - Make B
Mascara de cílios - Define - A - Lash - Maybellyne - Volume
Lábios:
Batom liquido efeito matte - Dailus Pro - 2 Arabasque

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado desse tutorial um Grande Beijo e até o próximo post

41 comentários:

  1. Lindo e super simples..
    Esse delineado ta show tb
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      sim é uma make bem simples
      bjss

      Excluir
  2. Ficou linda Marilis!
    Adoro sombra marrom, acho super chique combinando com delineado, que aliás, o seu ficou muito bom!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou da make
      e o delineado da um cham a mais na make
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a make, super básica mais linda!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Make muito linda e simples, bem fácil de fazer!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      é sim simples e fácil de fazer ;)
      bjss

      Excluir
  5. Vc como sempre arrasando !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vc's gostaram =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Amei esse tutorial amei a make tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Eu amo esse tipo de make, parece básica, mas não é, esse delineado é lindo demais e é o toque final da produção. Enfim, amei!rs

    Bjs, Tay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  8. Oi, linda make, o batom é incrível.

    Eu tenho um dessa cor, mas tenho a impressão que o seu é mais luminoso.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  9. Super linda, adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Make neutra, eu adoro, a tua ficou linda e esse batom é perfeito *-*

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/
    Insta: @vitiellofer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      realmente esse batom é lindão
      bjss

      Excluir
  11. Vc sempre arrasa!! Amei a make, ficou linda!!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Você é super caprichada, adoro suas makeups (:

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  13. Nossa.. que make linda *-* seu delineado ficou perfeito!!
    Adorei Amiga =]

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  14. Amei essa maquiagem clássica! Acho ela perfeita por não ser muito cheguei mas destacar a beleza q temos!!!!
    Vc está linda como sempre!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada pelas palavras
      que bom que você gostou =pp
      bjss

      Excluir
  15. Oi Marilis!!
    Que linda essa make e super delicada adorei o delineado perfeito!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindíssima Ma! Mas convenhamos que você ajuda nas makes, porque você é linda <333
    E sua sobrancelha está perfeita!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada que bom que você gostou
      a sobrancelhas é um truque com o duo de sombras
      para sobrancelhas da contém 1g
      bjss

      Excluir
  17. Adorei seu delineado ficou top!!! parabens beijos

    Hoje tem make no canal!!!

    http://www.blzinteligente.com/2014/08/tutorial-sweet-purple.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  18. Linda como sempre, adoro seus tutoriais amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom =Pp
      fico muito feliz pois faço
      com muito carinho
      bjss

      Excluir
  19. Que de clássica não tem muito porque pra mim está divaa!
    rs
    Adoorei a cor do batom como sempre e a maquiagem.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      que bom que você gostou
      esse batom realmente é lindo
      bjs

      Excluir
  20. Ficou linda querida! Estou louca por um batom desta cor.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      esse batom é lindo né
      bjss

      Excluir
  21. Oi Juju
    que bom que você gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  22. Que linda!
    Gostaria de ter a facilidade que vc tem para fazer makes tão lindas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo