Maquiagem Colorida #02

Boa tarde minhas lindinhas, mais uma semana que esta acabando esta passando rápido né?! Então mais uma quinta feira e aqui no blog é dia de tutorial de maquiagem. Bom tenho visto que muitas blogueiras tem feito muitas maquiagens coloridas e me inspirei pois é um estilo de maquiagem que eu adoro!!
Vamos ao passo a passo:
Passo 01 - Vamos aplicar um primer para olhos em toda pálpebra móvel ou até um corretivo;
Passo 02 - Vamos aplicar uma sombra amarelinha clara bem no cantinho interno;
Passo 03 - Agora com uma sombra amarelinha mais escura vamos aplicar em um terço da pálpebra móvel mesclando com a amarelinha clara que aplicamos no cantinho interno;
Passo 04 - Agora no meio da pálpebra móvel vamos aplicar uma sombra rosa e mesclando com a sombra amarelinha para não ficar a divisão das cores;
Passo 05 - No cantinho externo vamos aplicar uma sombra roxinha e novamente mesclando com a rosa;


Passo 06 - Vamos aplicar o micropore pq me esqueci de colocar antes de começar a maquiagem, em seguida pegue uma sombra marrom clara levemente cintilante e vamos aplicar um pouco acima do côncavo bem no ossinho;
Passo 07 - Agora com uma sombra marrom mais escura que a anterior e com um pincel chanfrado vamos marcar o nosso côncavo bem na dobrinha da pálpebra móvel;
Passo 08 - Com um pincel gordinho vamos esfumar essa marcação, fazendo movimentos de vai e vem;
Passo 09 - No cantinho interno vamos aplicar sombra preta e mesclando com a sombra roxinha;
Passo 10 - Com o pincel de esfumar vamos esfumar essa sombra preta, fazendo movimentos circulares;


Passo 11 - Com uma sombra amarelhinho mais queimado vamos aplicar e com a mão bem levinha vamos aplicar acima da sombra marrom acima do ossinho;
Passo 12 - Com uma sombra branquinha opaca vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
Passo 13 - Vamos delinear rente aos cílios superiores fazendo um traço fino e um leve puxadinho;
Passo 14 - Rente aos cílios inferiores no cantinho interno vamos aplicar a sombra amarelinha clara a mesma que usamos no cantinho interno na pálpebra superior;
Passo 15 - No meio dos cílios inferiores vamos aplicar a sombra rosa;
Passo 16 - No cantinho externo dos cílios inferiores vamos aplicar a sombra roxinha;
Passo 17 - Vamos aplicar um lápis preto na linha d'água e vamos aplicar cílios postiços nos cílios superiores;
Passo 18 - Para finalizar vamos aplicar uma camada de mascara para cílios nos cílios superiores e inferiores;

 Maquiagem finalizada:







Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Koloss
Corretivo liquido - Mary Kay - Yelow
Base em Pó - Make B - Bege Nude
Pó Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador Liquido Facial - Yés Cosmétics - Brilho Prateado
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscacar de cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - Yés Cosmétics
Paleta de Sombras - 120 Cores modelo A
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Delineador em Gel - Vult - Preto
Cílios Postiços - First Kiss -  Au Natural 09
Cola para Cílios - Vivi - Transparente
Mascara de Cílios - Maybelline - The Colossal
Lábios:
Caneta Batom - Efeito Matte - Linha Sabrina Sato - Yés Cosmétics - Ultimate Pink

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!


35 comentários:

  1. Que lindaa, amo colorido
    Esse batom é lindão esta na listinha de aquisições
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      faço com muito carinho
      é lindo mesmo esse batom
      bjss

      Excluir
  2. Oi, Marilis!
    Ficou bem vibrante essa make. Para uma festa é o máximo.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindíssima! Adorei as cores que vc escolheu... E arrasou no batom também ;)
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou
      Ah esse batom é maravilhoso mesmo!!

      Bjs

      Excluir
  4. Que make mais foooooofa! Adoreeei, vou tentar copiar esse fim de semana hehe

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom que gostou isso
      Faz e me conta depois :)
      Bjss

      Excluir
  5. Amei, flor! Ficou linda, usaria no verão!

    Fique com Deus; Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou linda! Vou tentar.. :3

    beijinhos ;* l @priscilafrr
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou
      Tenta sim reproduzir sei q vai consseguir :)
      Bjss

      Excluir
  7. Que linda, adorei essas cores
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      Q bom q gostou. Sim são cores lindas mesmo :)
      Bjs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que linda flor,sempre me encanto pelas suas maquiagens <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Nossa muito obrigada pelas
      Palavras q bom q vc hostou da make
      Bjss

      Excluir
  10. Aii eu queria tantooo achar bonito em mim maquiagens coloridas assim nos olhos..

    Acho tao lindo nos outros.. essa sua ficou uma gracinha!

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes
    Fan Page Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Fica lindo em vc
      E questão de acostumar
      Bjss

      Excluir
  11. Não sou adepta de maquiagem mega colorida, mas curti essa, ficou bem bonita.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marilis!!
    Que linda essa make colorida adorei a harmonia das cores!!
    Beijos boa noite
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou sim as cores se combinaram bem
      Bjss

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou
      Bjss

      Excluir
  14. Primeiramente eu to impressionada com essa caneta batom da Yés, to apaixonada! hahahaha
    Suas maquiagens são sempre lindas, e você explica de um jeitinho tão facil, muito bom, parabéns!
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Esse batom e divo mesmo
      Obrigada q bom q vc gostou
      Bjss

      Excluir
  15. cadê o tutorial em video hein? ficou linda haha
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
  16. Arrasou flor, como sempre!
    Adorei ! Depois faz um tutorial dela? :DD
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. uma das melhor que vc ja fez, ficou lindissimo

    Bjuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ficou mto linda.. jamais que consigo fazer hahahaha

    bom fds!!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. lindíssima amei, mas acho que não combina comigo o ultimo tuto que fiz e make colorida acho que não combinou muito rsrsrs, mas amei ficou linda, venha visitar o meu blog,afinal retribuir e uma forma de conhecer novos blogs, Beijinhos Mariiah.
    Garotinha Romântica*

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo