Resenha Spray desamarelador Aspa!

Boa tarde minhas amadas como vocês estão? espero que estejam todas bem ontem não deu de atualizar o blog porque estava sem internet. A Aspa ja ta no mercado a muitos anos seus produtos são bem conhecidos principalmente pelos spray fixadores de cabelo.

E esse ano eles lançaram no mercado uma linha especial para cabelos loiros para desamarelar. são todos em espuminhas parece até um mousse para cabelo. Recebi esses produtinhos faz uns 15 dias atrás, do representante da marca, não estou sendo paga por esse post!!
 
Esse produto é muito bom nossa quem me acompanha sabe que sempre estou usando produtos para esse processo ja trouxe diversas opções de marcas que não deixam a desejar. Mas esse produto é Bafônico, sinceramente foi o que mais me deu resultado até hoje. Estou em love. É a segunda vez que uso e resolvi mostrar e contar essa novidade para vocês.
 
Ele é tão bom que menos de 3 minutos ele ja faz o efeito, na primeira vez que usei ele nem chumbou,mas dessa vez eu deixei mais tempo porque eu estava no fone falando com a minha mãe e que acabou que no ultimo passo eu fiquei uns minutinhos a mais e em algumas mexas que estavam mais claras ele acabou chubando um pouco mais isso não me encomoda não acho que o resultado ficou ótimo!!Obs: Tem que colocar luvas e camisa velha porque ele mancha. Produtos testados e aprovados e super recomendados!!!
 
 
 
 
Usei os produtos da mesma posição das fotos

*primeiro Shampoo, * Segundo Mascara * Terceiro condicionador.
Você vai usar como os mesmos produtos do dia a dia a mascara é a mesma coisa como se fossem em creme ou liquido a diferença é que ele é uma espuminha como um mousse e você deixa agir de 3 a 5 minutinhos.
 
Resultado do produto:

 

Bom minhas lindas espero que tenham gostado, gostaria de saber se vocês usam algum produto da Aspa e o que vocês acham deles? bom vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!
 

25 comentários:

  1. Boa tarde Marilis!!!
    Menina, esse trem é bom mesmo *-* quando eu ainda era loira eu procurava produtos assim mas olha, é tão difícil rs seu cabelo ficou linda, eu tbém não ligo se chumbar algumas mechas, ficou show!
    Achei muito 10 a textura dos produtos..fiquei curiosa hehe
    Abraços querida, tenha uma boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      e é ótimo amei esse produto foi o melhor que já usei
      bjss ^^

      Excluir
  2. Parecem ser muito bons os produtos!
    Post novinho passa lá ?!
    Beijinhus.. roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      é maravilhoso esses produtinhos =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Parece ser muito bom! Eu não conhecia...

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  4. rs, não uso mas parece ser ótimo,
    vou indicar pra minha tia *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      é ótimo mesmo minha flor
      bjss

      Excluir
  5. Parece ter uma ótima qualidade
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só usei o spray fixador e gostei muito.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      esses produtinhos são bons mesmo ^^
      bjss

      Excluir
  7. O cabelo ficou lindo, amei esse spray.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilis, já ouvir falar da marca, mais nunca usei nenhum produto, pelo resultado que você mostrou, percebe-se a qualidade. Ficou muito bonito.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Para manter o cabelo loiro deve ser muito difícil! o.O
    Mas a dica é muito bacana, para as loiras de plantão :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa o resultado é nítido.
    Gostei de conhecer o produtos, deve ser difícil mesmo achar algo tão bom assim.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do resultado em seu cabelo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Eu super morria de medo de produtos desamareladores quando eu tinha mechas loiras! hahahaha
    Seu cabelo é lindooo, flor!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal não sábia que tinha em spray , nossa bem prático amei !!
    sempre usei shampoo e condicionador mais não conhecia ele nessa formula bem legal.
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Marilis!
    Ainda não conhecia essa marca, mas achei bem interessante já que agora eu tenho fios loiros rs'.
    Seu cabelo tá lindo!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. vou indicar pra minha irmã loira ;)

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  16. Estou pensando em ficar loira haha Já anotei a dica pra testar caso isso aconteça!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do resultado!!
    Realmente é bom.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo