Fazendo as unhas!

Boa tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que bem, e aí o que vocês acharam do primeiro jogo da nossa seleção? foi um sufoco não acham? Bom a vida continua e o blog aqui não para não é verdade?!! Bom mais uma sexta feira aí e aqui no blog é dia de unhas.
 
O esmalte escolhido foi o da Colorama linha Copa das Cores - Vai que é tua, achei o esmalte lindo cremosinho com ótima cobertura!!


Aqui vai as fotinhos para conferirem como ficaram as unhas:
 
 






 
 
 
Bom minhas linda vou ficando por aqui tenham um ótimo final de semana um Grande Beijo e até o próximo post!!!

25 comentários:

  1. Lindo esse verde eim Mari
    Super moderno e atual
    Usaria numa Boa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou ;)
      bjss minha linda

      Excluir
  2. Nossa adorei, quero um dessa cor rs. amei as unhas amore, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    @nathalianatth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      Obrigada, que bom que gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Lindíssima cor verde,gostei bastante!! Desejo-te bom fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjsss

      Excluir
  4. Tb achei que foi um sufoco o jogo Má rs'
    Lindão esse verde, apaixonei nessa cor *-*
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catol minha linda
      que bom que você gostou minha flor
      bjss bom find para você tb ;)

      Excluir
  5. Adorei a cor! Além de estar no clima de copa, o verde esmeralda é o tom da vez e a tendência da estação!
    Beijos

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse verde na sua mão!
    Beijos, Gi Lopes.
    www.grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha... vou te contar hein?!
    Eu comprei esse esmalte e estou apaixonada... faz uma semana que usei ele.. eu amei essa cor de verdade!!!
    E eu amei o seu blogger!
    Muito bom, amei o designer dele também. Super showwww
    Já estou seguindo!
    Conheça o meu também, falo sobre customizações, ensino a fazer várias coisas.
    Sejam sempre bem vindas...
    sucesso pra você!

    closetitgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que verde lindo, ameeei! Também estou de verdinho, acredita? haha mas é clarinho!
    Beijo

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilis, amei este tom de verde, eu usaria ele até mesmo sem esta em época de copa.
    Suas unhas estão lindas,
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri

    ResponderExcluir
  10. Eu amo suas publicações de unhas,e esse esmalte verde me encantou <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parei pra responder os blogs ontem, e ainda to visitando alguns hoje.
    Já vi muita coisa de unha para a copa, não aguento mais ver verde, azul, amarelo e branco.
    Mas adorei a make, ficou linda!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como falei no vídeo, eu já fiz a resenha dos protetores.

    Ótimo sábado, Marilis!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Que liindo, adorei ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Lindo verde ameii!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Que verde lindo, amei !!
    o bom é que da pra usar na copa rsrs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, eu adoro suas fotos, sempre editadas e lindas.


    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  17. No ritmo da copa ne haha Adorei esse tom de verde

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. A cor ficou linda, estou adorando todo mundo em hitmo de copa!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda esta cor, adorei!!! *-* cobertura perfeita né? beijo.

    ResponderExcluir
  20. adorei esse verde... tbm vou passar verde amanhã!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  21. Esse verde é lindo, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo