Maquiagem para copa do mundo #02!

Boa tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que bem. Nossa falta poucos dias para a copa do mundo, então hoje tem mais um tutorial para copa do mundo!! Espero que gostem!!
Bom juntem suas coisas e vem fazer junto comigo:








Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Mary Kay
Base studio fix fluid - Mac
Corretivo pro long wear - Mac
Pó compacto - Mary Kay
Pó bronzeador soleil - Vult
Blush - Paleta de blush - 06 cores
Iluminador liquido - Yés Cosmétics
Sobrancelhas:
Duo de sombra para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios incolor - Tango
Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Paleta de sombras - 28 cores
Paleta Gliterama - Nyx
Sexteto de sombras - Natura Aquarela
Sombra unitária - Vult - 26
Lápis de olhos - Dailus - verde
Delineador em gel - China - 02 preto
Cílios postiços - Cremer - #82
Cola para cílios - Opola
Máscara de cílios - Maybelinne - The Colossal
Lábios:
Batom Payot - 133 Amour
Batom Avon - Rosa Queimado
Aqui vai as fotinhos da maquiagem finalizada:




Bom minhas amadas espero que tenham gostado se inspirem troquem as cores se quiserem é só uma inspiração para vocês ficarem lindas na hora de torcer para nossa seleção.
Vou ficando por aqui, tenham uma ótima semana, um Grande Beijo e até o próximo post!!!

25 comentários:

  1. Um arraso.
    Adorei os cilios..
    Quero essa paleta Gliterinada da Nyx.
    Xero Mari Boa semana
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      linda essa paleta né
      que bom que gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. É muito complicado para mim comentar em postagens sobre maquilhagem porque nunca sei o que dizer. Eu detesto maquilhagem,acho que sou mais bonita com a pele natural. Quero desejar-te um excelente mês de Junho,tudo de bom!! Quando puderes visita o meu cantinho!! Este teu blogue foi o ultimo que visitei hoje,dou por terminadas as minhas visitas,cá em Portugal já são 22h. Hora de dormir. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que pena que não gosta de maquiagem
      pois eu amo =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Nossa, que linda maquiagem! Ficou incrível, pena que não tenho seu dom.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      que bom que gostou, que pena mas maquiagem é treino
      se você treinar vai adquirir abilidade =Pp
      bjss

      Excluir
  4. UAU! Super linda e fácil de fazer >.<
    Ah, e seus olhos são tão lindos *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada sim é bem fácil =Pp
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. Está super bem explicadinho e ficou lindooo!!!! ameiii parabéns beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha lindona
      obrigada que bom que gostou ^^
      bjss

      Excluir
  6. Oi minha lindinha
    obrigada ^^
    q bom que gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda! super elaborada! Nem preciso dizer que amei né?! rs
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/6/14

    Muito linda essa maquiagem e vou tentar reproduzir com certeza.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou incrível, muito bonita mesmo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindissima, enquanto vc faz a segunda eu não fiz nem a primeira kkkkk, tenho que tomar vergonha na cara e fazer, mas enfim ficou linda amore, Blog Mariiah Make up
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  11. Que make linda, simplismente arrasou haha! Beijos :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda! Eu não tenho nenhuma sombra colorida pra fazer essa make, mas ela ficou lindíssima! Arrasou Mah ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. to amando essas makes da copa
    ficam lindasss
    beijosss

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  14. A primeira já estava linda essa está um escândalo..
    rs

    Boa sorte no sorteio do blog beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Que linda, amei demais, arrasou
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OmG' que make linda, estou louca pra fazer a minha rs, logo logo faço e se ficar bom vou tentar postar no blog haha :) Amei a sua parabéns, beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. É linda e não parece ser muuuuuuito complicada né?
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou lindoooo, amei amei amei amei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Menina !!!! ARRASOU !
    Linda demais.... ficou perfeita....
    e essa paleta ?? amei ... super linda e colorida....

    Beijooos...
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo