Favoritos de Maio!!

 
Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Espero que esteja tudo certinho!! Bom o mês de junho já começou mas não podemos nos esquecer que o mês de maio foi incrível e intenso pelo menos pra mim. Nossa foi um mês de muitas mudanças na minha vida pessoal, mas isso logo logo eu conto para vocês. Mas como estamos no comecinho do mês vamos ao favoritos de maio.
 
Meninas são poucos mas me chamaram muito a minha atenção e eu usei muito e amei de mais esses produtinhos e recomendo sim para vocês!!
 
Então vamos aos Favoritos:
 
 
01 - É um protetor térmico em spray da linha da Aussie, ele é ótimo e não pesa nos fios e ativa o brilho dos cabelos junto com o secador e hidrata e ajuda e muito a triar o volume.
 
02 - A máscara de cabelo da Silicon Mix de Bambú usei muito e realmente ele hidrata e recupera o fio danificado muito bom e tem um perfume muito gostoso.
 
03 - Iluminador liquido da Yés Cosmétics muito lindo eu usei muito nesse mês de maio e fiquei apaixonada por ele.
 
04 - Primer  para olhos da Yés Cosmétics, também foi meu favorito nesse ultimo mês e pretendo usa-lo nesse mês pois ele realmente cumpre o que promete e fixa e potencializar as sombras.
 
Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado do post, e aí gostaria de saber se algumas de vocês já usaram algum desses produtos e se gostaram? Bom vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!
 
 
 

21 comentários:

  1. Ainda nao conheço nenhum destes produtos...
    Mais sei que sao Maravilhosos
    Xero Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Aussie são incrivelmente bons. Adorei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei seus favoritos eu adoro essa mascara silicon mix e o aussie e sou louca por um iluminador desse !!
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      são ótimos mesmo né
      bjss

      Excluir
  4. Para tudooo!! Amiga to doida pra testar esse Aussie *---*
    Amei os favoritos...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos deles
      são ótimos mesmo ^^
      bjss

      Excluir
  5. Não usei nenhum deles, mas gostei desse iluminador, parece bom ;D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver seus produtos favoritos do mês!!!
    Amo essa linha Aussie, preciso desse protetor térmico!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer os seus favoritos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses produtos, mas gostei muito deles e mais ainda de saber quais foram os seus favoritos ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. sou doida pra testar o silicon mix já ouvi falar mt bem dele (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. esse Aussie virou febre né.. to morrendo de vontade de provar!!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o silicon mix!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aussie e Silicon Mix são favoritos pra toda vida haha' #amodemais!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra testar o siliconmix
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo