Tag - Meu blog e eu!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom fui indicada para responder a tag
meu blog e eu pelas meninas do blog Unhas e Bocas para responder.


































Vamos as regras:
Responder as 8 perguntas;
Indicar 8 blog's para responder;
Linkar de volta quem te indicou;
1. Por que criou o blog?
2. Como escolheu o nome do blog?
3. Quando foi criado?
4. Qual o principal assunto que o blog aborda?
5. Quem fez o layout?
6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?
7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?


Para conferir as respostas é só apertar o paly:





As 8 blogueiras que indico para responder:
Pâmela Lepletier - http://www.pamlepletier.com/

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um Grande Beijo e até o próximo post!!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, Mari
    Principalmente, a última resposta
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. Ai que tag bacana, adorei as respostas. Adoro esse tipo de tag, e amei saber o motivo que criou o blog, me identifiquei

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      que bom que você gosto, nossa que legal que você se identificou
      bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a tag e as suas respostas também!
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Gostei da tag amiga, legal suas respostas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que vc
      gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Adorei a Tag.. beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  8. Olá Marilis,
    Muito legal saber mais sobre você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou minha linda
      bjss

      Excluir
  9. Oi Marilis. Gostei de saber um pouco mais sobre você e o blog. Obrigada pela indicação, vou responder em breve. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou da tag e das minhas respostas
      fico feliz que tenha gostado de eu ter indica-la ;)
      bjss

      Excluir
  10. Oi minha linda
    que bom que você gostou ;)
    bjss

    ResponderExcluir
  11. essa tag é mt legal, curti saber mais da sua relação com seu blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Adorei o video, vc respondeu muito bem as respostas !! Bjs !!
    htpp:soparameninas43.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa Tag eu não conhecia e curti demais! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo