Loucas por Pincéis!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Bom ontem não fiz o post devido que estava com muita cólica e passei o dia inteiro deitada não estava suportando. Mas enfim hoje já estou melhor e consegui vim fazer o post!! Eu adoro responder tag e essa já fazia um tempo que queria responde-la. Espero que vocês gostem fiz com muito carinho!!

Bom pra quem quiser ver as perguntas e minhas respostas é só apertar o play:



Espero que tenham gostado, quem quiser responder fiquem a vontade terei o maior prazer de ver as suas respostas, bom é isso vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Amiga a make estar perfeita amei o vídeo amo pincéis também
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  2. Eu amo pincéis, mesmo sem saber maquiar hehe!

    Já viu o look novo no blog? Vem conferir, tá bem despojado!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/look-do-dia-galaxy-xadrez-jeans.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou louca por pincéis, mas não tenho nem a metade do que você tem. Rsrs
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      eu sou viciada de vez em quando estou comprando
      bjss

      Excluir
  4. Olá Marilis,
    Tenho poucos pincéis, mas é um kit básico da Sigma que me ajuda muito
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      nossa eu quero muito um kit da sigma
      bjss

      Excluir
  5. Nossa quanto pincel você tem!!!! Um dia ainda chego lá rsrs!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu acho que perto de algumas blogueiras acho que tenho é pouco
      rssrs
      bjss

      Excluir
  6. adorei a tag! eu tenho varios pinceis e amo, mas sou de fase, as vezes tbm curto fazer make com os dedos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      temos muitas fases mesmo com tudo né
      bjss

      Excluir
  7. Ótima tag, sou a louca dos pincéis tb...kkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que você gostou da tag
      rsrsrs ainda bem que não só é eu
      bjss

      Excluir
  8. Nossa quantos pinceis, adoorei amiga.
    Eu estou precisando de uns, só tenho uns de viagem e um kit comum.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      ah eu fui comprando tudo aos poucos
      bjss

      Excluir
  9. Como amar maquiagem e não ser LOUCA por pinceis né!!! aiiii ahahah!

    adorei a tag! Mto legal!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. "mulé, tú tem muito pincél, eu não tenho nem a metade, rsrs, adorei os pinceis replica da sigma, são lindos!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Sou louca por pincéis, hoje mesmo comprei mais quatro...
    Tinha visto quando a Carol respondeu essa TAG, mas agora já anotei aqui para gravar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Eu pretendo montar um kit básico de maquiagem masculina pra mim, com base corretivo e pinceis básicos, vlw pelas dicas ^^ Bjus

    http://www.rodrigofernan.com.br/

    ResponderExcluir
  14. 161 pinceis, bastante eim
    o que mais gosto realmente é o de esfumar.
    Adorei a Tag
    Xero Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Você tem um montão de pincel, hein. E o pincel de 70 reais foi bem caro. Mas se te faz feliz, compra mesmo. Bjus!

    ResponderExcluir
  16. eu só tinha um de cada, mas tenho tanta preguiça de lavar, que comprei uns 4 jogos hahahahaha...

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  17. eu tenho tão pouquinho rs!
    amei a tag Mah!beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma quantos pincéis hein eu tenho poucos preciso comprar mais!!
    Adorei o vídeo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo