Meus Presentes de Aniversario!!

Bom dia minhas lindinhas como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom ontem foi meu niver completei 33 aninhos, mas não comemorei nem nada pois acho que é um dia pra gente refletir e ficar mais quietinhas, tem gente que gosta de comemorar mas cada um faz o que sente bem!!
Bom quero agradecer a todos os comentários no post anterior pelo carinho e pelas palavras me felicitando!! Bom acho que meu marido me da presente o ano inteiro rsrsrs. Mas nesse ano ele superou no meu presente de aniversário e amei tudo e resolvi compartilhar com todas vocês Alguns foram indicação da Minha amiga Isabel ele vende muitos produtos de maquiagem um beijo minha linda!!
Bom vamos aos mimos:


Paleta Naked 3 Réplica - Uma paletinha que já deseja á um tempinho cheguei a usar de uma amiga e adorei a qualidade e as cores são muito parecidas com a original.



Blush da The Balm o Down Boy - Um tom de rosa mais queimado lindo amei, também queria muito ter vi muitas resenhas.


Blush da Mac Mineralizer Gentle Réplica - O tom é muito parecido com o original lindo mas ainda vou comprar o original rsrsrs. É um tom de coral com muito brilho é um blush iluminador e acho que fica legal usar como sombra também.



Batom Flat Out Fabulous da Mac Original - Esse foi comprado na loja deles, mas ele juntou tudo para me dar eu estou viciada nos batons da marca aos poucos vou colecionando e aumentando rsrsrs.



Batom Ruby Woo da Mac Original - Um tom de vermelho que desejei muito e agora eu tenho, ao vivo ele é mais lindo ainda!!

Então minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um super beijo e uma ótima semana e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Minha nossa quanta coisa linda flor eu nunca tive nada da mac mas ainda vou comprar flor pode acreditar rsrs e parabéns pelo seu aniversário e pelos famosos mimos rs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada agora que comecei a ter os produtos da marca
      que bom que você gostou ;)

      Excluir
  2. nossaaa como ele conseguiu o flat out fabulous?? nunca encontro, rs...
    lindos presentes! tbm amo os batons da MAC
    bjoos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      aqui na mimha city na loja deles tem
      rsrs :)
      Bjs

      Excluir
  3. Amei todos os presentes, parabéns!
    Tenho o Flat out Fabulous da M.A.C, e amo!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada é lindo né :)
      Bjs

      Excluir
  4. Woooow, que rica!
    Quero fazer aniversario também ahuahua
    Amei o FOF da M.A.C
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  5. Gente, esse blush da MAC é maravilhoso, nunca diria que é uma réplica! Aliás, onde achou essa réplica tão perfeita hein? Compartilha com as leitoras hahaha! A paleta da Naked também, até a embalagem é caprichada!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      vou colocar o link
      q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. Marilis, olá! Quanto presente de primeira, isto sim é presente de quem gosta. Rsrsrsrs também ganhei um batom da Mac e estou testando e aprovando.
    Ah! Não esquece,lhe indicamos pra responder uma Tag lá no Blog.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    facebook Unhas&Bocas
    Agora também no Twitter@Blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindonas
      sim foi um presentão!! Que bom que vocês gostaram
      sim irei responder a tag =)
      bjss

      Excluir
  8. Parabéns! Que lindos os presentes, amei os batons!!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      obrigada ;)
      bjss

      Excluir
  9. AMEI ESSES BATONS!


    estou te seguindo, amei aqui, beijos!
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim são divinos
      né =)
      bjss

      Excluir
  10. Só itens de arrasar. Adorei os seus mimos. E mais uma vez feliz aniversário. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim só produtos maravilhos
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  11. Lindos os seus presentes, puro luxo amiga.
    Amei tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      mas tenho que confessar sim são mara mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Olá!!
    nooooossa, que presentes perfeitos em!! :D
    muito tudo(L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha flor
      eu amei ;)
      bjss

      Excluir
  13. Olá Marilis,
    Parabéns pelo seu aniversário atrasado. Belíssimos presente que vc ganhou.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos seus presentes, babei na paleta naked.
    Vem me visitar tem postagem nova no blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. aiii quanto presente divooo!
    amei!
    parabens minha linda!
    Deus abençoe hje e sempre!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  16. uau, só presentes incriveis! to LOUCA pela naked 3!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo