Review - Crece Pelo

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, hoje o assunto aqui no blog é cabelo!! Nossa fazia muito tempo que não falava nada sobre. A Linha de hoje é o Crece Pelo como vocês viram no titulo.

Então minhas lindinhas, faz um certo tempo que vi muitas meninas fazendo resenhas, dessa linha e aí pesquisei muito sobre os produtos e ver se realmente fazia todo aquele milagre que falavam. Bom estou testando a linha já alguns meses, comecei a usar no dia 26 de novembro até hoje claro intercalei algumas vezes com o shampoo desamarelador.
Sim o que notei no meu cabelo, senti que os fios ficaram mais resistentes, principalmente quando faço as luzes, o cabelo não quebra e não fica elástico como borracha. Em relação a limpeza ele deixa o cabelo bem limpinho, uma outra coisa que também é que antes de usar a linha eu lavava o cabelo e depois de dois dias o cabelo estava oleoso, com essa linha já não acontece mas claro eu lavo um dia sim e um dia não mas porque eu prefiro mas o cabelo não esta oleoso. Mas senti que ele da uma ressecada nos fios, acho porque ele é feito com ervas mais natural e o shampoo é transparente.
Agora em relação ao crescimento sim ele ajuda, meu cabelo deu uma crescidinha, mas achei que crescia muito mais cresceu mas não me surpreendeu esperava mais, mas enfim não é um produto ruim!!
O shampoo e o condicionador uso sempre que lavo a mascara uso uma vez por semana, a mascara comprei uma vez só e durou meses acabou essa semana, os outros já comprei duas vezes mesmo assim rende legal mas o preço é caro!! A mascara paguei 60,00 reais e o shampoo e condicionador foram 50,00 cada. Acredito que não comprarei mais a linha e vou testar outros produtos que tenham essa mesma proposta!!
Aqui vai a fotinho do antes de usar até agora:

01 - Dois dias antes de começar a usar a linha 16 de Outubro;
02 - Um mês depois de usar 18 de Novembro;
03 - Três meses 20 dias depois de usar 04 de Fevereiro; (Mas em dezembro eu cortei o cabelo tirei 3 dedinhos)

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado da resenha, um Grande Beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Oi Ma!
    Comecei a testar a máscara há uma semana, então nao sei bem o que dizer ainda, mas curti a hidratação que ela proporciona!
    Só achei que vc pagou caro demais :(
    Comprei a minha no Mercado Livre por 39,00 reais! E ela é da grandona assim igual a sua!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é achei que paguei muito caro mesmo
      mas ela me rendeu por isso assim que não me arrependo pois muitas mascaras duram apenas 1 mês e meio ;)
      bjss

      Excluir
  2. Eu quase comprei essa linha a uns meses atraz mas antes de comprar quis pesquisar bem, e de varias pessoas que usaram tinha comentários bons e a maioria não tão bons, assim que não comprei, e quando fui de viagem para a casa dos meus pais uma amiga me indicou uns comprimidos naturais e comeci a usar, e ssa sim fez bastente resultado, deu para notar bastante o quanto ele cresceu em 4 meses.
    É chato quando a gente compra um produto que nao fica muito satisfeita, mas não dá acertar em todas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade vou testar outros produtos
      bjss

      Excluir
  3. Já ouvi falar dessa linha, seu cabelo cresceu um pouco sim, é bom a gente experimentar produtos novos, vale a experiência de conhecer novas marcas!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      com certeza eu sempre procuro
      conhecer linhas novas ;)
      bjss

      Excluir
  4. Adorei, tambem ja quero testar!![

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim não custa nada mas procure que acho que você
      vai encontrar mais em conta que eu paguei
      bjss

      Excluir
  5. É de se notar diferencia mesmo, eu já vi muitas resenhas sobre essas linha, mais eu nunca testei, quero muito testa-la.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      testa sim =)
      bjss

      Excluir
  6. Que diferença :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim da uma diferença mas achei que não deu tanta diferença
      mas muita gente acha mas acho que também é ansiedade para que ele cresca
      rsrs =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Olá, Marilis !
    O produto é ótimo, deu pra notar a diferença no seu cabelo. No meu nem precisa pois ele cresce muito rápido.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      nossa quero que ele cresca mais sabe
      quando era mais nova usava cabelo comprido aí cortei ele no dia que meu
      filho mais velho nasceu aí não conseguia deixar crescer mas agora ando nessa vibe já estou deixando crescer ah 1 ano e meio
      bjss

      Excluir
  8. que legal saber que além de ajudar o cabelo crescer ele ajuda na hidratação! e achei que seu cabelo teve uma crescida boa sim, o ruim é esse preço né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é carinho
      mas vou procurar outros produtos que tenham essa mesma proposta
      mas mais barato
      =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Olá Marilis
    Não conhecia essa marca ainda e me parece que o resultado no seu cabelo foi muito bom.
    Muito interessante ter iniciado bem antes a testar o produto e só depois fazer resenha sobre eles..com certeza com esse tempo, conseguiu avaliar o resultado e tirar suas conclusões.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da resenha
      fiz com muito carinho nossa todo mundo achou q deu um bom resultado não sei se é pq quero q ele cresca logo
      bjs

      Excluir
  10. boa dica! Adorei!! sucesso pro seu blog!! beijos

    Vem conhecer o meu?

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hmm mas que tudo parace bom olhando as fotos mas nao conheço =/ pena!
    bjss lindonaa!!sucessoss

    companhia da beleza
    companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse kit é ótimo quero muito testar!
    Adorei sua resenha amiga.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana
      ai q bom q vc gostou
      testa sim minha amada
      bjs

      Excluir
  13. vejo algumas meninas falando bem dessa linha, seu cabelo está mt lindo de modo geral XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/2/15

    Já escultei falar na linha desse produto, mas nunca usei e pelas fotos aqui do post realmente teve um resultado bom, foi ótico conhecer melhor do produto.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A gente sempre espera milagres, né? Cabelão da Rapunzel em 3 meses...
    Mas seu cabelo cresceu bastante sim!
    Estou louca para testar esta linha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi a Taciele falando sobre esse kit.
    A gente sempre espera resultado dos Deuses, mas eu achei que cresceu o seu cabelo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo