Maquiagem para Casamento/Formaturas

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem. Bom hoje eu trago mais um tutorial de maquiagem para casamento, formaturas ou festas em geral. Espero que vocês gostem e aproveitem e adaptem ao gosto de vocês.

Bom então vamos ao passo a passo:
01- Vamos aplicar o micropore no final dos olhos um pouco abaixo dos cílios inferiores e no final das sobrancelhas;
02- Agora vamos aplicar em toda a pálpebra móvel um corretivo ou um primer para olhos;
03- Agora vamos aplicar uma sombra marrom com fundo meio arroxeado marcando o côncavo;
04- Com um pincel fofinho, vamos esfumar essa sombra com a mão levinha vamos fazendo movimentos de vai e vem;
05- Agora com uma sombra marrom mais clara que a anterior e cintilante vamos esfumar um pouco acima do côncavo bem no ossinho mesclando com a sombra marrom anteriormente; 
06- Agora com um marrom mais escuro que aplicamos no 05 passo, vamos aplicar em toda a pálpebra móvel;
07- Agora no cantinho externo dos olhos vamos aplicar uma sombra preta, mesclando com a sombra marrom que aplicamos na pálpebra móvel;
08- Com aquele pincel que usamos para esfumar, vamos esfumar as bordinhas dessa sombra preta;
08- Com uma sombra bege e com um pincel pequenino de detalhes vamos iluminar o cantinho interno dos olhos;
09- Com a mesma sombra do cantinho interno vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
10- Agora vamos ao delineador, vamos delinear rente aos cílios superiores fazendo puxadinho o famoso gatinho;
11- Com a sombra marrom que usamos para marcar o côncavo, vamos aplicar rente aos cílios inferiores;
12- Com uma caneta delineadora na cor branca, vamos aplicar na linha d'água;
13- Para finaliza nossa maquiagem vamos aplicar e caprichar nos cílios superiores e inferiores se quiser pode usar cílios postiços.






Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Base TimeWise - Mary Kay - Beige 5
Corretivo Liquido - Mary Kay - Yelow
Pó Bronzer - Mary Kay - Bronzer 1
Blush - Marchetti - 10 Terra Cota
Iluminador Líquido - Yes Cosmetics - Fashion Light
Sobrancelhas:
Kit de Sombras para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Macrilam - Incolor
Olhos:
Corretivo em pasta - Yes Cosmetics
Paleta de Sombras - Koloss - 1º Luxurious
Delineador em Gel - ColorStay - Revlon - Preto
Caneta Delineadora de Olhos - Vult - Branca
Mascara de Cílios - The Colossal - Maybelline
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 14 Balancé

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, tenham uma ótima tarde um Grande Beijo e até o próximo post!!

45 comentários:

  1. adorei o passo a passo , a make ficou linda , você arrasou , e esse bocão vermelho ficou um luxo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é mara
      bjss

      Excluir
  2. Que linda, adorei o batom. Incrível essa cor.

    beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. Anônimo24/2/15

    Ficou muito linda.
    A cor desse batom é perfeita.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é muito top
      bjss

      Excluir
  4. Oi Marilis, tudo bem?
    Esta é a minha primeira vez aqui no blog, adorei o teu cantinho.
    Você é muito linda, adorei suas dicas.
    Muito sucesso flor!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do meu cantinho
      nossa seja sempre muito bem vinda aqui
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis, amei a make ficou muito linda e super bem explicado :D
    amei seu blog é tudo tão fofo já estou seguindo <3

    esse é meu cantinho se puder seguir ficarei muito grata beijinhos
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho nossa muito obrigada pela visitinha e por seguir
      seja sempre muito bem vinda ;)
      bjss

      Excluir
  6. Que make linda essa cor de batom é tudo de bom
    Curta e siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Muito linda, make perfeita!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Adorei sua make amiga, mas essa batom foi o que mais me chamou a atenção, já está na lista de desejo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  9. Amei esse puxadinho esfumado,
    Batom lindo esse Mari,
    XERO
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou minha flor
      sim esse batom é mara mesmo
      bjss

      Excluir
  10. Olá Marilis,
    Achei ótima a sua make. Ficou diva.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Gostei da make e a cor do batom me conquistou. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é divo mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Ficou linadaa, e que batom mais lindo
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      o batom é mara mesmo
      bjss

      Excluir
  13. Oi Ma tudo bem?
    Que linda essa make para formatura ou casamento achei muito bonita e sofisticada!
    Combinou muitooo com esse batom vermelho arrasou!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho =)
      esse batom é maravilhoso mesmo
      bjss

      Excluir
  14. Que make incrível *-* Amei !!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que make lindíssima amore.
    Eu ameii, super combina mesmo para casamentos e formaturas. Quando me formei nem me preocupei com isso confesso.. rs
    Amei o colar também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. muito bonita, arrasou

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. adorei a make, ficou linda!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  18. Adoei o passo a passo Marilis!!
    esse batom é lindoooo viu!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ma, adoro este tipo de make! É o que mais uso...
    Seu tutorial ficou incrível, super didático!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda, com certeza usaria e muito!
    Tem post novo no blog
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinho da Lu*-*

    ResponderExcluir
  21. Que batom lindooooooo *---* o olho ficou lindo também, combina com qualquer tipo de roupa.
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi diva das makes maravilhosas!
    Como sempre arrasando no passo a passo, e cada vez uma make mais linda que a anterior ;)
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Apaixonada por esse batom!!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo demais essa make!!! Muito linda!!!! *-*
    Poderosíssima!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que linda!!

    sou louca nesses batons, mas ainda não achei aqui na minha cidade :(

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  26. Amei a make e o batom lindo tbm
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  27. Ai Mah que make mais bafo!!!!
    super elegante! esse batom é tudo de bom!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  28. acho make assim com olho bem esfumado em cores neutras e batom vermelho maravilhosa para qq evento noturno, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Linda a make, arrasou!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei a make, além de ser super simples!

    Beijo, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo