Maquiagem Carnaval 2015

Boa tarde minhas lindinhas, ontem não consegui atualizar o blog, mas hoje esta aí o post com uma maquiagem para se inspirarem para usar no carnaval farei mais dois tutoriais ainda, espero que gostem fiz com muito carinho!!








  
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Base Liquida - Time Wise - Mary Kay - Beige 5
Corretivo Liquido - Mary Kay - Yelow
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Compacto - Mary Kay - Bronzer 1
Duo Pó Compacto - Efeito Bronzeado - Sabrina Sato - Yes Cosmetics - Long Beach
Iluminador Facial Liquido - Yes Cosmetics - Fashion Gold
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vutl
Máscara para Cílios - Macrilam - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Paleta de Sombras - 180 Cores
Pigmento - Toque de Natureza - Gold
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Máscara para Cílios - Love Alfa
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 10 Plié

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado tenham uma ótima semana um Grande Beijo e até o próximo post!!!

27 comentários:

  1. Se ta bonita??? nãaooo... esta perfeita!! Amei Ma!!
    muito!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    obrigada, fico muito feliz q vc tenha gostado
    fiz com muito carinho ♡
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carnaval é uma época maravilhosa para usar e abusar das maquiagens. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sua pele é bem clarinha combinou superr eu amo makes mais elaboradas sabia,acho que temos gosto iguais rsrs beijaoo ficou linda a make e adoro os produtos usados super otimoss que faz que make sai melhor ainda beijaoo amei linda!

    Companhia da beleza
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      acho que sim temos gostos parecidos rsrrs
      bjss

      Excluir
  5. Olá, Marilis !
    Ficou bem estilosa sua maquiagem.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make Marilis, super usaria *-*
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda o make, Um dia vou conseguir me maquiar igual vc! haha.. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom q vc gostou
      com certeza você vai sim consegui :)
      bjs

      Excluir
  8. Lindo e inspirador! Esse cantinho iluminado ficou LUXOOOO D+!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  9. Marilis, sempre arrasando!
    (ps: amei o batom!)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda q bom q vc gostou
      a esse batom é o meu queridinho :)
      bjs

      Excluir
  10. ualll.. que linda!!!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi
    q bom q vc gostou
    fiz com muito carinho♡
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Ma que make linda e super bem feita adorei está belíssima!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho =Pp
      bjss

      Excluir
  13. Amei a make, linda e super alegre. Um beijo

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  14. Que make super alto astral!!
    Ameiii! Super linda e colorida.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho =Pp
      bjss

      Excluir
  15. Ficou linda! Essas cores que usou combinaram muito bem, ficou incrível!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AMEIIIII ficou incrível
    você combinou as cores super bem
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  17. Você ficou muito linda! Adorei o resultado <3
    www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo