Testando Amend junto com vocês!!

Boa tarde minhas lindas lembram quando eu postei aqui no blog a minha parceria com a Amend e que eles tinham me mandado um shampoo e uma mascara de cabelo desamareladora? Então até tinha comentado que ia fazer resenha deles. Pra quem não viu o post clique aqui!!
 
Então deixei o meu cabelo sem fazer qualquer uso de algum tipo de quebrar o amarelamento das luzes esperei ele chegar num ponto para fazer o uso e mostrar o resultado bem certinho aqui no blog!!
 
Bom vamos lá ao teste:
 
 
 
Lavei o cabelo com o meu shampoo diário que uso normalmente, tirei o excesso de agua dos cabelos com uma toalha e com uma escova desembaracei bem os fios. e apliquei o shampoo desamarelador da Amend e coloquei uma toquinha de banho e deixei agir por 20 minutinhos.


 
 Depois que deixei agir o shampoo retirei bem ele no chuveiro, tirei o excesso de água com uma toalha e desembaracei novamente o cabelo e dividir em quatro partes prendendo o cabelo com piranhas, e apliquei a máscara desamareladora da Amend mecha por mecha massageando cada mecha, e coloquei uma toca térmica e deixei agir durante 35minutinhos.

Resultado final:

Minhas impressões do produto:
Realmente ele cumpre bem o que ele promete que é quebrar o amarelo do cabelo loiro, já testei outras marcas e a maioria quebra o amarelado mas ressecam muito o cabelo e esse é muito legal que ele hidrata e sinto que selou bem a cutícula do cabelo e tem um cheirinho muito gostoso e suave!!
Está -  APROVADO USO E RECOMENDO COM TODA CERTEZA!!

Bom minhas lindas espero que tenham gostado do resultado final, vou ficando por aqui um grande beijo e até o próximo post!!!

22 comentários:

  1. Eu amo produtos que tiram o amarelado do cabelo! Esses parecem ser ótimos!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda
      e são sim o que é mais legal é que ele hidrata junto =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Ficou ótimo amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada flor
      vou sim ;)
      bjss

      Excluir
  4. Ficou otimo, mas eu nao tenho paciencia de ficar todo esse tempo esperando agir... No max 10 minutinhos... hehehehe.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada a eu tenho pq estou fazendo em casa srsrs
      bjss

      Excluir
  5. Ficou muito bom, adorei.
    Beijos
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga que ótima resenha o produto deve ser maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso no seu cabelo MArilis, a marca é ótima
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      vou sim com certeza =Pp
      obrigada minha linda
      bjss

      Excluir
  8. O seu cabelo ficou muito bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga amei essa forma de resenha, deu pra ver que o produto realmente deu diferença!!
    Adorei o resultado, seu cabelo ficou lindo *-*


    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  10. Minha tia tava falando nesse produto ontem, acredita?Ela também usa bastante e ama! Sua resenha ficou super original e linda hihi Adorei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. As fotos comprovam a eficácia do produto, o cabelo ficou bem matizado.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15/5/14

    Que bom que deu certos, lindas madeixas. Essa marca não deu muito certo para meus cabelos.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do seu passo a passo, dá pra ver que o produto cumpre com o prometido.
    Gostei!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa seu loiro ficou divo, adoei o resultado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhar, participe :)

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo