Preparando a pele para o dia!!

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão passando? Espero que bem, quero pedir desculpas pela minha falta de ontem aqui no blog, mas não deu ontem foi um dia super corrido mas aqui estou, trazendo um tutorial de preparação de pele para o dia a dia. Muito rapidinho de fazer e nos ajuda a ficar bonita e com uma carinha de saudável.Espero que gostem!!


Bom vamos ao passo a passo:

 Com a pele limpa e tonificada e hidratada e protegida com um protetor solar, aplique com a mão mesmo  um primer facial concentrando mais na zona T dos rosto.

Agora aplique uma pequena quantia no dorso da mão um BB. Cream e com um pincel de base ou um kabuki espalhando pelo rosto todo, fazendo movimentos circulares onde vai ter um acabamento melhor do produto.

Agora com um corretivo no tom da sua pele ou um tom mais claro para já ter um acabamento iluminado, aplique o corretivo nas olheiras e na região que você deseja disfarça alguma manchinha vai aplicando dando leves batidinhas pois se arrastar ou esfregar você vai retirar o produto em vez de aplicar. Eu apliquei também nas laterais do nariz pois é uma área que fica mais avermelhada.
Para selar esse corretivo e esse BB. Cream uma camada fina de pó compacto, para se ter uma camada fina use um pincel gordinho e denso.
Para dar um toque de saúde use um blush de sua preferencia eu usei um tom mais avermelhado, nas maçãs do rosto.
Se você não gosta de iluminador para o dia pode pular essa parte, mas eu gosto e adoro e me jogo, então aplique bem em cima das maçãs do rosto bem no ossinho e bem no topo do nariz e para aplica-lo vai dando leve batidinhas e assim nossa pele esta pronta, aí é só finalizar a maquiagem com sombra lápis de olhos e rímel.

 Aqui vai as fotinhos para conferirem como a pele ficou:






 Produtos usados:

Primer facial - Koloss
BB. Cream - Loreal - Claro
Corretivo HD - Yés Cosmétics - Claro
Pó compacto - Vult - 02
Blush - Payot - Intuition 02
Iluminador liquido - Yés Cosmétics - Brilho prateado.

Bom minhas lindas espero que tenham gostado do post, vou ficando por aqui até o próximo post bjsss

36 comentários:

  1. A make ficou TOP!! Amei esse iluminador!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      realmente esse iluminado é top mesmo
      eu estou amando
      bjss

      Excluir
  2. Fica otimo eim...
    Apesar de que se Make vc ja é linda
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      nossa muito obrigada você que é lindona
      bjss

      Excluir
  3. Adoro tutorial de make em fotos, acho melhor,rsrs
    Amei o blog linda...
    Ja estou seguindooo

    Grande Beijoo

    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada minha linda
      bjss

      Excluir
  4. Adorei linda a preparação, adoro esse pó da vult
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      é bom mesmo esse pó tenho usado ele muito
      bjsss

      Excluir
  5. Gostei da sobrancelha, não passou nada? *O* esta perfeita.. ficou linda sua pele pro dia!! beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      sim preenchi com duo de sombra para sobrancelhas
      da contém 1g
      obrigada minha linda
      bjss amore

      Excluir
  6. Amiga dica maravilhosa amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha lindona
      obrigada que bom que gostou ^^
      bjss flor

      Excluir
  7. Adorei. Tambem costumo usar esses itens no dia a dia. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. corretivo e base são muito amor
    não vivo semm
    você ta muito fofa de franjinhas
    beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda
      muito obrigada minha lindinha
      bjss

      Excluir
  9. Ficou um ótimo resultado, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada, que bom que gostou
      bjss flor

      Excluir
  10. Preciso comprar um primer facial.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      esse da Koloss é muito bom e tem um preço bem acessível
      bjss linda

      Excluir
  11. Anônimo22/5/14

    Também uso o BBcream da Loreal e gosto demais da cobertura. Muito legal suas dicas.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Em minhas maquiagens ainda falta o primer !!! Preciso urgente de um
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minhas lindas
      primer faz muita diferença sim
      esse da Koloss é muito bom e tem um preço bem legal
      bjss

      Excluir
  13. Amei o tutorial! É bem assim que eu preparo minha pele para ir para a escola, hahaha. Mas o BB. Cream raramente eu uso, por que acho muito pesado para a escola e o iluminador eu também não passo. Estou seguindo o blog, amor. Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei o tutorial.. faço isso todos os dias, só não uso o iluminador.
    ah esse bb cream é mt bom né?! eu tenho e adoro (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. para o dia só uso protetor solar, corretivo, base e blush :D

    bom fds!!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  16. Adorei a make. Ficou ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post
    agora vou atras de um primer e vou passar o bb cream em movimentos circulares tbm
    eu sempre passo alisando,rs
    gostei muito do passo a passo
    valeu!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Não entendi sobre isso, até porque não uso kk! Mas parabéns por se cuidar, mulher bonita e bem cuidada é outro nível <3 Beijos
    http://meninostambem.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  19. Ficou bem linda e parece ser bem fácil de fazer, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Adorei amore, e amei esse corretivo :)
    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    @nathalianatth

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica de preparação de pele.
    Eu amo o BB cream da loreal. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Tens uma cara bem linda e uma pele perfeita!! Eu confesso que não tenho cuidado comigo própria,nem tenho cremes,nem tenho produtos de beleza,não tenho praticamente nada. Mesmo assim,considero-me uma mulher mais do que perfeita!! Beijinhos e fica com deus!! Magnifico fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. A sua pele ficou ótima. Gostei do corretivo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito dos produtos da yes, mas não sou muito chegada neste corretivo...
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo