Maquiagem para copa do mundo #01!!

Boa Tarde minhas lindas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem!! Bom a copa do mundo está chegando sei que tem muita gente contra outros a favor apesar disso, temo que torcer para nossa seleção, e porque não torcer com elegância e bonita?!! ~
Eu me inspirei na nossa seleção para fazer uma make, vai ter outras opções essa é a primeira. então junte as suas coisas e venha fazer você também!!









Aqui vai as fotinhos da maquiagem pronta!!



 Pele:
Primer facial - Mary Kay
Base Liquida matte - Mary Kay - Beige 5
Corretivo - Mary Kay - Yelow
Pó compacto - Mary Kay - Beige 1
Bronzer - Soleil - Vult - 02
Blush - paleta de 28 cores
Iluminador liquido facilal - Mary Kay - Claro

Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas contém 1g
máscara de cílios incolor - Tango

Olhos:
Lápis jumbo - Nyx - Milk
Paleta de sombras - 168 cores - Manly
Delineador em gel - Music Flower - preto
Lápis de olho - Dailus - Azul baby
Curvex - Macrilan
Máscara de cílios - Love Alfa - preta

Lábios:
Batom - Yés Cosmétics - Nude Rosa

Bom minhas lindas espero que tenham gostado do Tutorial, tenham uma ótima semana, vou ficando por aqui, um grande beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. ameiii, ficou linda
    ideal pra assistir os jogos
    beijão

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      que bom que gostou minha flor
      bjss

      Excluir
  2. Ficou linda amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      que bom que gostou vou sim visitar o seu blog
      bjss minha linda

      Excluir
  3. Adorei.
    Ficou lindíssima!!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      que bom que você gostou
      bjss amore

      Excluir
  4. Adoro!
    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha lindona
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Minha lindona
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Ficou lindissima sua maquiagem
    Big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      que bom que você gostou ^^
      bjss minha linda

      Excluir
  7. Make perfeita...Tutorial super explicadinho...
    Adorei ....
    Parabéns....Muito Lindo seu trabalho...
    Já estou seguindo...

    Beijooooos
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      muito obrigada, que bom que gostou
      faço com muito carinho ^^
      bjss

      Excluir
  8. Adorei a make para a copa, vou fazer uma também!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      a opinião de vocês é muito importante
      eu faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  9. Ai que linda! Ficou um arraso, parabéns ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      Obrigada, que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  10. Anônimo26/5/14

    Ficou linda, amei a combinação de cores e não é muito difícil, vou tentar reproduzir com certeza.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou ^^
      bjss

      Excluir
  11. ficou linda a make não ficou nada exagerado adorei. Beijos!

    http://coisasdavaidadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      não ficou mesmo exagerada
      que bom que gostou ^^
      bjss

      Excluir
  12. Muito linda!
    Gostei da dica da fita!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica de make pra copa!
    Ficou linda!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou muito linda, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que só tem até amanhã para participar do sorteio no blog :)

    ResponderExcluir
  15. Sempre criativa ne Mari
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo