Testando a Máscara Matizadora da Amend

Bom dia minhas lindinhas, semana passada estava atrás da mascara matizadora da Haskel e não encontrei aí a vendedora que é minha amiga me indicou a mascara da Amend. Disse que era lançamento e que era para deixar agir por 1 minuto aí pensei vou testar né não tenho nada a perder!!
Então eu comprei e vim pra casa toda feliz, pois meu cabelo esta um pouco amarelado lavei os cabelos duas vezes com o meu shampoo como normalmente faço, e apliquei a máscara e deixei agir por 15 minutinhos como faço com as minhas outras mascaras tantos as normais como as de matizar.
 

Gente meu cabelo ficou azul e não acinzentado ou mais branquinho como fica com outras marcas, tive que lavar o cabelo no outro dia para clarear o cabelo aí sim o tom do cabelo ficou bom. Conversei com um cabelereiro e ele disse faz diferente na próxima vez e então tomei banho lavei o cabelo normalmente e apliquei e já retirei a mesma coisa ficou azulão. Além disso ele mancha as mãos inteiras e a testa também como se tivessem manchado com tinta.
Agora quero testar ele com um creme branco para ver se o efeito dele vai ser diferente se vai ser melhor!!

Não aprovei o produto pelo simples fato de ele não matizar e sim pigmentar em azul e por ele deixar a pele manchada meus dedos ficaram horríveis de tão manchado que ficou. Mas tem 2 pontos positivos nele o cheirinho é muito bom e deixa o cabelos bem hidratado!!
 Reprovado!!!!
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado da resenha, tenham uma ótima quarta um grande beijo e até o próximo post!!


50 comentários:

  1. Ameeei o resultado, a cor ficou linda demais!
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa que bom que você gostou
      pois achei que ficou muito azulado
      rsrsrs
      bjss

      Excluir
  2. Gostei do resultado amiga, apesar de manchar de azul.
    Usa com creme branco o resultado também fica ótimo, já testei mas não dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sim vou fazer isso pra ver como vai ficar rsrsrs
      bjss

      Excluir
  3. Oie, nossa é realmente boa essa mascara, acho que nunca usei nada da marca, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu não costei achei que ela deixa muito azulado o cabelo
      bjss

      Excluir
  4. nossa, não é que ficou azul mesmo! minha nossa, eu teria tido um ataque! ahhahahaha
    gostei da resenha :) bom saber direitinho como funciona!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ficou extremamente na segunda vez que usei e que fiquei menos tempo ficou
      mais azul ainda rsrsrs
      que bom que você gostou da resenha
      bjss

      Excluir
  5. Nossa achei que ficou azul mesmo tipo muito azul. hahaha
    Acho melhor testar com o creme branco pra ver como fica, mas não gostei do fato de manchar as mãos e a testa, achei muito forte.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade ficou horrível as minhas mãos ficaram bem manchadas mesmo
      sim e o cabelo ficou muito azul
      bjss

      Excluir
  6. Que pena Mari, quando eu tinha luzes também tinha problemas de ficar azul com algumas mascaras! Amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      pois é muito difícil de encontrar uma mascara boa
      mas eu adorei a da Haskel é muito boa mesmo essa eu não gostei nada
      que bom que você gostou da resenha
      bjss

      Excluir
  7. Que maximo lindos cabelos amei o resultado
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa que bom que você gostou pois achei
      que ficou estranho pois ficou muito azulado
      bjs

      Excluir
  8. nequeren acho que vc não leu o post ne kkk porque não tem nada de máximo ai !
    Mari , nossa que chatoo ! parece até violeta genciana que deixa os cabelos azuis , roxo !
    que bom que vc nos informou , pois essas tonalidades custam a sair dos fios
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim demora mesmo, menina passei o maior trabalho para retirar um pouco do azulão
      que ficou tive que lavar o cabelo varias vezes acredita?!
      bjss

      Excluir
  9. Ma eu já testei quando era loira da Haskel e era bom, essa máscara é bem pigmentada e mancha muito, imagino o susto que vc levou em ver que não acinzentou e sim manchou o seu cabelo lava com bastante shampoo para sair tá! Outra coisa que eu acho que vc deveria entrar em contato com a marca e falar do ocorrido de fato eles vão te orientar da forma correta de usar ou ver se há algo errado nos componentes!
    Outra coisa eu quando loira também testei o Intense color que é para esse fim e não manchava o cabelo não!
    Um beijo Ma testa com o creme para ver!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      sim nunca tinha visto uma coisa dessas menina
      falei com um cabelereiro e ele disse pra mim testar usa com um creme branco
      vou tentar da próxima vez ;) sim menina fiquei apavorada kkk lavei varias vezes com o shampoo
      mas vou sim entrar em contato com a empresa sim ;) obrigada pelas dicas
      bjss

      Excluir
  10. Oi, Marilis
    Nunca usei essa máscara sabia? Conheço um bom shampoo matizador que tira o amarelado do cabelo chama Silver da Wella. Vale a pena.
    Boa quarta.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      vou procurar por esse =Pp
      muito obrigada pela indicação
      bjss

      Excluir
  11. O seu cabelo ficou bem azul mesmo. Uma pena que não deu certo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei essa marca ,mais geralmente quando ela é muito roxa tem que se misturar no creme branco ,para evitar isso
    Beijinhos
    Blog Hair & Makeup
    Seja um Afiliado do Egrana
    PASSO A PASSO: BOTOX CAPILAR?

    ResponderExcluir
  13. Poxa..isso não é muito legal né. Quer ficar loira e não com mechas azuis.rs
    Bom saber viu amadinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da AMEND.
    Arrazam!
    Adorei esse post.
    Beijinhos ;*
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  15. Marilis, que susto hein? Se fosse comigo eu teria um "troço". Tem produtos que a gente precisa testar pra ver se é bom, né, e às vezes, o que é bom pra um, não é pra outro.
    Eu uso o shampoo e a máscara da marca Lowel e tenho um bom resultado.
    bjk
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou azul pq você não fez do jeito certo, no modo de uso atrás do pote do creme diz que se pode deixar apenas de 1 a 5 min. Eu deixei 1min no meu cabelo e ficou super matizado, uma cor meio perolado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse matizador é o melhor mas o efeito é muito rápido

      Excluir
  17. Caraca ficou azul mesmo! Chumbou! mas será que não passou demais ou demorou muito além das instruções? Eu já usei o shampoo da linha e super dava certo mas dessa vez preferi apostar na linha de desamareladora da Boticário.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  18. Caraca ficou azul mesmo! Chumbou! mas será que não passou demais ou demorou muito além das instruções? Eu já usei o shampoo da linha e super dava certo mas dessa vez preferi apostar na linha de desamareladora da Boticário.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  19. Esse matizador tem tendência de manchar mesmo! Mas se você ler nas instruções de uso diz para deixar de 1 a 5 minutos e usar luvas. Acho que você exagerou no tempo de uso rs

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,
    Gente pelo que li no verso da embalagem,está bem claro (ação imediata), tempo de 1 a 5 minutos,usar luva...Ele é um matizador para cabelos amarelados e alaranjados de verdade,se seu cabelo já estiver claro é preferível usar um na cor roxa,usei no meu cabelo onde tinha uma parte bem feia (laranja),e eu super curti...eu só passei e tirei não deixei agir...A amend tem duas linhas para loiras a mascara roxa e a azul forte.Da próxima vez coloca bem pouco dela e mistura cm uma mascara branca até a cor dela ficar mais puxada pro roxo,daí não chumba, e se chumbar, usa vitamina c cm shampoo que saí rapidinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,
    Gente pelo que li no verso da embalagem,está bem claro (ação imediata), tempo de 1 a 5 minutos,usar luva...Ele é um matizador para cabelos amarelados e alaranjados de verdade,se seu cabelo já estiver claro é preferível usar um na cor roxa,usei no meu cabelo onde tinha uma parte bem feia (laranja),e eu super curti...eu só passei e tirei não deixei agir...A amend tem duas linhas para loiras a mascara roxa e a azul forte.Da próxima vez coloca bem pouco dela e mistura cm uma mascara branca até a cor dela ficar mais puxada pro roxo,daí não chumba, e se chumbar, usa vitamina c cm shampoo que saí rapidinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa... Ainda bem que vi sua resenha antes de comprar! Que medo de ficar azul!
    Obrigada por compartilhar o que achou aqui no blog.
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. No meu cabelo ficou menos de um minuto ...o tempo de passar e espalhar ...ficou azul ...realmente unico ponto positivo...hidrata...costumo usar a mascara da magic color... é otima...porem bem mais cara ...mas no caso o barato saiu caro

    ResponderExcluir
  24. No meu cabelo ficou menos de um minuto ...o tempo de passar e espalhar ...ficou azul ...realmente unico ponto positivo...hidrata...costumo usar a mascara da magic color... é otima...porem bem mais cara ...mas no caso o barato saiu caro

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Minha linda na máscara fala pra você deixar de 1 a 5min e você deixou por 15min. E da segunda vez, mesmo usando o creme branco azulou ainda mais por conta da primeira aplicação que você fez, já que o tom já estava azul e bem aberto.

    ResponderExcluir
  27. Deixei um minuto e fiquei com os cabelos azuis também.

    ResponderExcluir
  28. Deixei um minuto e fiquei com os cabelos azuis também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio! 1 min não é suficsuficiente pra ficar azul.. só teu relógio tava parado kkk

      Excluir
  29. Mas gente, na embalagem está claro: resultado imediato, deixar agir por 1 minuto e usar luvas. Ela deixou 15 minutos no cabelo, óbvio que ficaria azul.

    ResponderExcluir
  30. Máscaras matizadoras nunca se deve deixar muito tempo...é tempo visual mas no máximo só 5 min mesmo bjs

    ResponderExcluir
  31. Na embalagem vem escrito que deve deixar no maximo 5 min..fui orientada a deixa 3 min.

    ResponderExcluir
  32. Na embalagem vem escrito que deve deixar no maximo 5 min..fui orientada a deixa 3 min.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Nossa, eu tinha o cabelo platinado e AMAVA o matizante da Amend, justamente porque ele era o único que realmente tirava o amarelo do cabelo. Ficava branquinho e perfeito ♡
    Mas eu já comprei avisada que era passar e tirar! Então deixava em torno de 30 segundos no cabelo e já enxaguava. Ficava maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queria, na próxima vez, leia a instrução de uso: de 1 a 5 minutos! Nada além disso! Uso Essa máscara e ela é excelente Sim! 3 min no meu e ela fica excelente!
      A culpa não foi do produto e sim sua, se ficou azulado, desculpe!
      MÁSCARA APROVADA, SIM!

      Excluir
  35. Mas quanto tempo a marca está pedindo pra deixar nos cabelos? Talvez você tenha deixado tempo demais. Vi uma outra resenha onde a menina deixou 2 min e ficou ótimo. Bj

    ResponderExcluir
  36. O produto e excelente acredito mas ultrapassar o tempo de matização chumba com qualquer produto..15 minutos não e tempo recomendado.O tempo de matização com máscaras hidratante de pigmentos só podem ficar no cabelo em 2,5 a 10 minutos no máximo.A moça ultrapassou o tempo..

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo