Meu cantinho de maquiagem Repaginado!!

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem!! A um tempinho atrás fiz um vídeo mostrando meu cantinho de make. Mas eu dei uma repaginada e com a ajudinha do meu pai! Ele me deu uma mesinha nova uma "penteadeira" nova e que ficou uma gracinha meu cantinho!! Fiz umas fotinhos para compartilhar com vocês como esta agora atualmente!!
Obs: Alguns pinceis eu guardei numa caixinha e deixei no guarda roupa pois são os pinceis que menos uso!!
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham um ótimo dia um grande beijo e até o próximo post!!

25 comentários:

  1. Amei conhecer seu cantinho! Estou louca em uma penteadeira para dar uma organizada no meu quarto, mas me falta espaço. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou o meu tb é pequeno tive que tirar uma cômoda do quarto
      aí por enquanto vai ficar no quarto da minha filha assim que comprar um guarda roupa pro quarto dela aí não vou mais precisar mais da cômoda ;)
      bjss

      Excluir
  2. Oii Ma que cantinho mais lindo e aconchegante ficou maravilhosa tua organização!
    Adorei ver os detalhes em fotos, você tem bastante makes!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      sim depois que troquei a bancada com essa penteadeira nova ficou mais organizado
      e mais espaçoso sim tenho bastante fui comprando tudo aos poucos e agora ficou um montante de make bastante coisa rsrsrs
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Gostei sim..É bem legal conhecer um pouquinho mais assim das pessoas, seus lugares.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Oie, que lindo seu cantinho amei, super pratico, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  6. Mari, esse jeito que vc fez a iluminação do lado do espelho deu certo? pq to bolando um jeito de fazer na minha penteadeira, até pensei assim que nem vc fez...

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      deu certo sim até quero acrescentar mais duas lâmpadas para ficar mais claro
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Ameii o cantinho amiga.
    Está super bem organizado.
    Amei o móvel com gavetinhas.
    Um dia quero ter um espaço assim pra mim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou
      sim esse móvel deu uma grande ajuda ;)
      bjss

      Excluir
  8. Que lindo seu cantinho de maquiagem, adorei ver como vc organiza suas coisas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. Oi Marilis
    Achei uma graça seu cantinho de maquiagem
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Que amor, eu adorei.
    Tudo tão organizado, Mari... <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  11. O seu cantinho de maquiagem está super organizado. Adorei o móvel com as gavetas com puxador de flor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Marilis, amei seu cantinho, um dia faço o meu também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ficou Marilis. Adorei :D
    Quanto tempo q eu nao passada aqui.. feliz de voltar! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, lembro do primeiro video post que fez mostrando, seu cantinho..ficou mais lindinho e clean agora...lembro da quantidade de pincéis que tinha, rs...
    Marilis, vc já fez resenha dessa paletinha da Natura??? Tô doida por ela..mas não são em todas as edições que ela aparece!!
    Bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Marilis amei conhecer seu cantinho de maquiagem ficou lindo bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilis amei conhecer seu cantinho de maquiagem ficou lindo bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa... que sonho de cantinho! AMEI!!!!

    Quem me dera ter um assim e que junto viessem todas as maquiagens, kkk

    Bjs,
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo