Não provoque!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem, andei sumida estava com muitos problemas pessoais e que estão aos poucos sendo solucionados e estou também fazendo uma limpa em minha vida e estou em processo de mudanças. Bom mais chega de bla bla bla e vamos ao post de hoje que é um vídeo respondendo uma tag. Espero que vocês gostem!
Então para assistir ao vídeo é só apertar no play:



Aqui vai as perguntinhas para quem quiser responder a tag!!

01- Você é calmo ou estressado?
02- O que tira você do sério?
03- O que sua família faz que te tira deixa irritado?
04- Por qual motivo você e seu marido mais brigam?
05- Já brigou com seus amigos?
06- O que mais te incomoda na internet?
07- Já brigou/bateu em alguém?
08- Qual foi a sua ultima briga/discussão? Por qual motivo?

Bom minhas lindinhas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

16 comentários:

  1. Eu sou calma até um certo ponto, sabe? Quando passa dos limites, passo a ser estressada haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim eu sou a mesma coisa
      mas eu estoro fácil mas já fui bem pior
      bjss

      Excluir
  2. Amei o vídeo! Quando eu fico estressada, saiam de perto de mim hahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim muitas vez eu saio de mim rsrsr
      bjs

      Excluir
  3. Vish eu sou chata quando fico estressada, fico o cão.
    Bjkas minha linda

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      acho que todos somos assim né minha linda
      bjss

      Excluir
  4. Essa tag é muito boa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é sim que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  5. Essa coisa de seguir e depois parar de seguir é bem chato. Amei a make de hoje com o olho bem preto. Gosto muito de maquiagens em preto. Sua filha é muito fofa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      q bom q vc gostou :)
      Vrdd esse negocio é mt chato mesmo
      sim essa maquiagem vai ter tutorial amanhã :)
      Obrigada ela é sim
      bjss

      Excluir
  6. Eu gosto dessa tag,ninguém merece se estressar.. vish.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas de briga é delicado e complicado!
    Filha participando superrr né?! Coisa mais fofa!
    Beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é sim é complicado e muito triste tb
      Ela quis rsrs
      bjss

      Excluir
  8. Amei a sua make, muito linda! Eu também sou muito estressada, minha mão fala que eu sou muito nova para se estressar com tudo, fazer o que né? Eu não consigo ser de outro jeito.
    Que bom que você está de volta,
    Beijooos!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      muito obrigada pelo carinho =Pp sim tem certas situações que não da para ter calma
      rsrsrs que bom que você gostou
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo