Maquiagem Neutra com um Toque de Cor!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Então hoje eu trago para vocês mais um tutorial e dessa vez eu trouxe uma maquiagem sem delineador, fiz com muito carinho espero que vocês gostem e adaptem ao gosto de vocês!!
Para conferir o passo a passo é só apertar no play:


Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Benefit
B.B.Cream - Loreal - Clara
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Bronzer - Make B - O Boticário
Blush - Quem Disse Berenice? - Super Brilho - Coradex
Sobrancelhas:
Lápis para Sobrancelhas - Payot - Castanho
Máscara de Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - Yes Cosmetics
Paleta de Sombras - 180 Cores
Caneta Retrátil para Olhos - MAC - Black
Máscara de Cílios - 3D Volume - PhotoReady - Revlon
Máscara de Cílios - The Colossal - Maybelline
Lábios:
Lápis delineador de Lábios - Koloss - Rosa Antique
Batom - CremeSheen - MAC - Shy Girl

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:


Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Ameeei a make! Sempre adoro né? Haha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      que bom que você gostou minha lindinha
      bjss

      Excluir
  2. adoro suas makes! são sempre tão lindas!!

    adorei esse toque de roxooo ficou lindissimo!

    http://victoriapresunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a make, Mari!
    A cor deu uma super diferença <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a maquiagem. Ficou linda. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Amei essa make , ficou tão linda
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  6. Adoorei essa make, ficou tão lindaa!
    Combina bem com você esse tipo de make.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      q bom q vc gostou
      eu adorei tb ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Sou fã desse tipo de make, fica maravilhosa!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu que bom que você
      gostou ;)
      bjss

      Excluir
  8. AMEIII! ficou linda! a cor deu um UP lindo
    arrasou
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no make, ficou perfeito!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você é bem carismática. Amei sua make, mas acho que trocaria esse roxinho por uma cor tipo verde água, mas ficou linda a make! =D
    Novo post, está bem legal, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda como sempre. Eu gostei muito da cor que você escolheu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. assim é mais fácil pra gente como eu fazer hahaha.. adorei!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  13. Oii Ma a make ficou super linda neutra e ao mesmo tempo com um toque de cor!
    Arrasou como sempre!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei mari
    Vc está cada dia arrasando mais e mais
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ahh, que linda maquilhagem! amei :D beijos querida

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito linda em ti.
    Combina bem essas cores.
    Amei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  17. Amei a make, você sempre arrasa!

    Beijos.
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  18. Q linda que ficou! Adoro o resultado das suas makes!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi nega tudo bom? Vim conhecer seu blog e adorei,que make linda essa em ...simples e linda , irei te acompanhar aqui no blog apartir de hoje,irei deixar meu blog aqui se voce quiser e poder me acompanhar tbm viiu sucesso pra ti um super beijo <3

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo