Tag - Espelho espelho Meu!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo e passei em companhias maravilhosas com família e amigos queridos!! Então mais uma semana começando, desejo a todas vocês uma semana abençoada!!
 
Para começar a semana aqui no blog, preferir começar com uma tag que achei bem legal e assim vocês vão me conhecer um pouco mais.
 
Vamos a tag:

 
 
1.Você gosta do seu nome ou mudaria?
Sim, mas quando era criança não gostava mas hoje acho ele único e bonito;
2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gostaria de ser mais nova mas com a cabeça que tenho hoje pois algumas coisas faria diferente;
3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Bom eu nasci loira e continuo claro que hoje eu realço mais fazendo luzes então não mudaria nada;
4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Bom eu nasci privilegiada nasci com olhos verdes então estou feliz com isso rsrs
5.Seu cabelo é natural ou tingido?
Ele esta tingido com luzes;
6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Gostaria de ser um pouco mais baixa me acho alta de mais rsrsr;
7.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra sempre fui magrinha mas na segunda gravidez engordei e agora estou acima do meu peso;
8.Você é mais menininha ou mais desencanada?
Mais desencanada sempre fui assim;
9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça Jeans;
10.Vestido ou saia?
Vestido;
11.Macacão ou jardineira?
Macacão adoro;
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e chinelos;
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Maquiagens e roupas;
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite;
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Julia Roberts;
16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Vaidosa, eclética e clássica
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado da Tag, um Grande Beijo e até o próximo post!

30 comentários:

  1. Adorei a tag, é muito bom conhecer melhor a blogueira, me identifiquei bastante com suas respostas!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      legal que você tem coisas parecidas com as minhas respostas
      bjss

      Excluir
  2. Gente! Você tem muitas opiniões iguais a mim! rsrsrs BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      legal essas coincidências
      né que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a tag! A cor dos seus olhos é linda *-*
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      ah obrigada =Pp
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a tag, ótimas perguntas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você
      gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Sério que vc é alta Má? Achei que fosse pikitita rs'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  7. OI.....compartilho com vc o item com quem gostaria de parecer ! A Julia Roberts é linda !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minhas lindas
      Ela é muito Diva
      Bjss

      Excluir
  8. Adoro essa tag, Julia Roberts é um sonho de consumo da mulherada hahaha
    Beijão!
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q gostou da tag
      A sim ela é Maravilhosa
      Bjss

      Excluir
  9. Gostei muito dessa tag amiga, adorei suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa tag, gostei em saber mais de você!
    Também adoro um macacão, acho super charmoso.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótima tag arrasou amei a make, o seu instagram não esta sendo encontrasdo
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom vou ver o q houve
      Bjss

      Excluir
  12. Achei bem bacana a TAG e a make também!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      obrigada :)
      bjss

      Excluir
  13. Essa tag é muito legal Mah!
    Também nasci com os olhos verdes e não mudaria! haha'
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      somos privilegiadas né
      rsrsrs
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  14. Amoo essa tag, adoorei suas respostas amore, acho que quase todo mundo gosta do nome.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      sim que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  15. Também adoro a Julia Roberts! Amei a tag :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Marilis.
    A Julia Roberts é linda e talentosa.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo