Maquiagem com Paleta da Koloss

Boa tarde minhas lindinhas, então como vocês estão? Espero que estejam todas bem. Ontem como vocês viram eu postei que tinha comprado uma paletinha nova de sombras da Koloss. Paleta 1 Luxurious. Então resolvi fazer um tutorial de make com ela!!

Vamos ao passo a passo:

01 - Lembram do nosso bom e velho micropore? Então vamos aplicar no final dos nossos olhos rente aos cílios inferiores até o final da sobrancelhas;
02 - Vamos aplicar um prime em toda nossa pálpebra móvel;

03 - Vamos marcar o nosso côncavo com um pincel chanfradinho e com a sombra marrom tom de chocolate a Frolic e em seguida vamos esfumar.
04 - Com um pincel fofinho vamos aplicar um pouco acima do côncavo bem no ossinho uma sombra marrom mais clara que a anterior e cintilante a sombra Bland;

05 - Para iluminar abaixo da sobrancelhas vamos usar uma sombra bege opaca a sombra é a Sand;
06 - Vamos aplicar uma sombra bege com fundo levemente rosado a Sand no cantinho interno dos olhos;

07 - No meio da pálpebra móvel mesclando com a sombra que aplicamos no cantinho interno vamos aplicar uma sombra douradinha a Gold;

08 - No cantinho externo vamos aplicar uma sombra preta opaca a Blackout e mesclando com a dourada;
09 - Com um pincel de esfumar vamos esfumar as bordas dessa sombra preta fazendo movimentos circulares;

10 - Vamos usar um delineador de sua preferencia eu escolhi o em gel vamos fazer um traço rente aos cílios superiores fino e um leve puxadinho e cole cílios postiços;
11 - Vamos aplicar lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores;

12 - Para selar esse lápis vamos esfumar com a  sombra preta em cima desse lápis;
13 - Com a mesma sombra que aplicamos no cantinho interno na pálpebra móvel vamos aplica no cantinho interno rente aos cílios inferiores;
14 - Vamos aplicar uma camada de mascara de cílios nos cílios superiores para unir os cílios naturais com os postiços;
15 - E umas duas camadinhas de mascara de cílios nos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:






Produtos Usados
Pele:
Primer facial - Koloss
Base liquida - Make B - Beige Médio 32
Corretivo líquido - Make B - Beige Médio
Pó Compacto - Vult - 02
Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Paleta de Sombras - Koloss - nº 1 Luxurious
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Delineador em gel - China - 02 Preto
Cilios postiços - You Care - YC12S
Cola para Cílios - Vivi - Transparente
Máscara para cílios - Natura - Volume
Lábios:
Batom Liquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 14 Balancê

Bom é isso minhas lindinhas, espero que tenham gostado desse tutorial um Grande Beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A make ficou linda amei essa paleta é ótima, beijos Mariiah
    Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ZAa0g8VnssM
    se gostar clica em gostei e se inscreva.. <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiinda a make! Eu sou louca pra testar essa paleta (':

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  4. Que bonita a make, adoorei :)

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. Olá, ficou bem legal a make, esse batom da Dailus é lindo d+, quero um pra mim!
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      E lindo mesmo eu estou
      Amando esses batons liquidos da Dailus ♡♡♡
      Bjs

      Excluir
  6. Não encontro esta paleta aqui em Santo André!
    Adorei as cores dela... esse batom matte da Dailus é um arrazo tenho um só!

    obs. Indiquei vc para uma tag la no meu blog

    bjs
    Bia
    Prosa de Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha for
      Q pena q vc nao encontra
      Sim esses batons da Dailus são muito divinos ♡♡
      O mimha linda claro q vou responder e ver seu blog :)
      Bjs

      Excluir
  7. Achei perfeita essa paleta. Lembra um pouco a Urban Decay
    Big beijos
    Lulu
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou :)
      bjs

      Excluir
  8. Linda make, a paleta é ótima mesmo, ainda não comprei a minha!
    Beijosss
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim essa paleta é mara
      bjss

      Excluir
  9. Amei, super chique! Amo makes assim para usar a noite!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Adorei a make ! Arrasou no batom vermelho e no delineado com esfumado <3
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou
      minha linda
      bjss

      Excluir
  11. As sombras são lindas e a make mais ainda *-*
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      São lindas mesmo
      Q bom q vc gostou da make
      Bjs

      Excluir
  12. linda make *-*
    Amei aqui *-*
    , visite nosso blog , temos sorteio !
    Beijos ,
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou da make e
      do cantinho
      Bjs

      Excluir
  13. Boa dia Ma
    adorei a make , seu passo a passo é muito importante para que simples mortais
    façam também a make ,a fitinha no canto dos olhos, é uma dica super legal ,
    estes dias eu fiz e deu um efeito muito bonito.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      e gosta como eu faço os tutoriais
      bjss

      Excluir
  14. Sou louca por essa paleta da Koloss, mas tenho alergia, então nem posso comprar!
    Linda make!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que chato isso de alergia
      uma pena mesmo, que bom que você gostou
      da maquiagem
      bjss

      Excluir
  15. Ficou perfeita a sua maquiagem.
    Adoorei você ter usado a paleta, que cores lindas!
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da maquiagem
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo