Shampoo desamarelador Alta Moda!!


Boa Tarde minhas lindas! Essa é para as loiras e pra quem pretende ser tornar uma loira, todas nós loiras sabemos como é difícil ser loira é um cabelo mais delicado exige um certo cuidado principalmente quando é na forma de descoloração ou seja as famosas Luzes!!

Primeiro que precisa ser feito uma hidratação uma vez por semana ou em 15 em 15 dias mas isso falaremos em outro post certo!! Hoje o assunto como manter as luzes clarinhas e acinzentada e não amarelada que por sinal fica feio, no meu caso eu faço luzes a cada 3 meses mas as vezes levo mais tempo.

Mas para isso eu faço uso de um shampoo desamarelador, claro existe os cinzas e os violetas, que na minha opinião os violetas funcionam melhor, já usei de varias marcas mas o que estou usando nos últimos meses me surpreendeu, foi o melhor que já usei que é o da Alta Moda da Alfaparf  acho que não vou trocar mais rsrs.

Ele realmente faz o que promete é só lavar as madeixas com ele e deixar agir por 5 minutos. Quando não estou com pressa aplico ele duas vezes e uso a mascara que pede para deixar por 10 minutos esses passo matiza mesmo até tem que cuidar para não chumbar.

Aqui vai as fotinhos do produto e do antes e do depois (Só apliquei um vez por 5 minutos)
 

 
 
 

E aí o que acharam?! Bjss até o próximo post!!


14 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga esse shampoo
    é muito bom, post maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Preciso de um desses meu cabelo anda meio amaralado tadinho, o seu ficou lindo.
    Fico aguardando sua linda visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor compra esse shampoo que vale muito apena
      =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Nossa quando tinha o cabelo platinado cheguei a usar esse, meldels foi um dos melhoressss <3
    http://apobreblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ollá Mari ^^
    Pelas fotos dá para perceber que o resultado é muito bom mesmo, irei passar essa dica para minha mãe já que ela tem luzes... AMEI a dica ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, tirou msm o amarelo.. mto bom..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo experimentando shampoos roxos, já usei vários, mas o que mais fez efeito foi o Magic Color!
    Quero experimentar esse da Alta Moda pq achei que desamarelou bem, e um da Vult que dizem que é ótimo tb ^^
    Última semana pra participar do Sorteio "Desapegos".
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei! E não ficou roxo :) kkkk
    eu tenho dom de deixar um pouco roxo kkk

    Beijos
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs isso as vezes acontece cmg tb
    bjss

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo