Base Revlon Colorstay!!!

 

Boa Tarde minhas amadas!! Então o assunto de hoje é sobre um produto que venho testando nas minhas ultimas maquiagem. E tenho ficado muito satisfeita.

Então vamos ao review.

A base tem uma cobertura de media a alta, mas você também consegue, e não fica com aquele aspecto pesado no rosto e tem um ótimo acabamento na pele. Já ouvi outras opiniões desse mesmo produto e não escuto outra coisa que ela chega ser melhor que a da Mac não posso afirmar porque ainda não testei Mac!!

Mas entre algumas marcas que já usei ela sim é muito boa e a melhor. Estou muito feliz em ter acertado nesse produto!!

Pontos positivos:
Fixação realmente ela dura 24 horas como promete;
Ótima cobertura, e um bom acabamento.

Pontos Negativos:
Embalagem  acho que deveria vim com o bico aplicador e ela não vem então quando vamos usa-lo  pode haver desperdício  de produto temos que tomar muito cuidado.

Minha opinião ela não é muito barata e também não é das mais caras é um produto que vale a pena investir, eu super recomendo!!  

Aqui vai as fotinhos para conferirem!!
 
 

Bjss ate o próximo post!!


20 comentários:

  1. Guria, vou te falar, eu tô doida atrás dessa base, só porque tbm vi, muitas meninas comparando com a da MAC.. Só isso, já me deixa louca para querer testa-lá :)
    Só que acho que o preço dela aqui no Brasil (como tudo) é abusivo, quero ver se compro fora..

    Beijokas linda
    http://www.arafaelasantos.com.br/2013/11/sorteio-kit-de-natal-nacional.html#.UpM-EcQ_sZM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aqui no brasil e um absurdo o.preco :) bjs flor

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei os dois lado do produto, o positivo que é maravilhosa
    o negativo é o minimo só ter cuidado, mais amei o post resenha
    ótima SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Nossa o acabamento dela é ótimo, pelo menos na foto, dá para notar uma diferença enorme e que bom que você está satisfeita com a compra!
    Você não falou o preço flor!
    Beijinhos e ótima semana!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela custa em torno de 68,00 reais :) bjss

      Excluir
  4. Já vi várias resenhas desse produto, estou doida para experimentar :)
    Quanto você pagou?

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre! Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu paguei em torno de 68,00 reais :) bjs

      Excluir
  5. Nossa ficou ótimo, é verdade deferia vim com um pico pra não desperdiçar produto.
    Beijoos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) verdade flor obrigada pela vizita bjx

      Excluir
  6. Adorei a resenha!!
    Ficou ótima em sua pele :D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e feito com.muito carinho :) bjs

      Excluir
  7. Gostei da sua resenha, ela parece ser boa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, ela cobre bem né.. mas não sou mto fã de base liquida..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26/11/13

    Adorei essa base, tenho muita vontade de testá-la! Muitas gurus falam dela, quem sabe compro-a no Natal?! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  10. Que diferençaaa! Ele cobre super bem né? Amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo