Meus Cuidados com a Pele!

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. O post de hoje são dicas de cuidados com a pele que tenho e que todas nós mulheres devemos ter!! Espero que gostem das dicas!!!
Para conferir as dicas é só aperta no play:

-  Se tiver maquiada, remova a maquiagem dos olhos com um demaquilante especifico para área dos olhos no meu caso uso um demaquilante bifásico da Mary Kay;

 -  Lave o rosto com sabonete próprio para o rosto, com uma formula de seu tipo de pele ou aqueles que é recomendado para todos os tipos de pele;

 -  Após a pele limpa e sequinha aplique com um algodão tônico ou adstringente  em todo rosto ele irá remover os resíduos de sujeira ou maquiagem que ficou e também ira ajudar a equilibrar o PH da pele;
  
 -  Para o dia recomendo usar um protetor solar, e a noite use seu hidratante para seu tipo de pele ou idade no meu caso um anti idade;

 -  Para área dos olhos indico pra quem tem mais de 25 anos usar um anti rugas para essa região umas duas vezes ao dia pela manhã e antes de dormir o que eu uso ele ajuda nas linhas de expressão e também nas olheiras;

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

23 comentários:

  1. Amo os produtos mary kay, o demaquilante bifásico é mara....

    Insta: @milenasantanablog / milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q gostou:)
      Sim os produtos sào top
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei ver os produtos que usa para cuidar da pele.
    MK é tudo e bom, produtos maravilhosos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q gostou♡
      Sim eles são top mesmo
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa mari esses produtos são muito bons
    Vale a pena cada centavo
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Q bom q vc gostou sim vale e mt
      Bjs

      Excluir
  4. Produtos Mary Kay é tudo de bom, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      Sim são ótimos
      Q bom q gostou♡
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Marilis adorei conhecer seus produtos de cuidado da pele só produtos mara Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/9/16

    Eu adoro usar esses produtinhos da Marykay, são ótimos!
    Adorei o post.
    Um beijo

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marilis,
    Tb adoro os produtos da Mary Kay.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/9/16

    Sempre ouço falar bem dos produtos da Mary Kay, pena que é carinho para mim..
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      São carinhos mesmo
      Bjs

      Excluir
  9. Anônimo16/9/16

    Que bacana Flor, Mary Kay tem produtos de excelente qualidade, já usei a linha timewise, mas não vi tanta diferença então prefiro usar produtos de cuidados com a pele de outra marca, mas se funcionou com você vale a pena porque o preço é bom.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mari, eu uso esse 3 em 1 e adoro!
    amei !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Eu uso um gel da Mary Kay para limpar... necessito muito!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bons cuidados
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Gostei de conhecer os seus produtos para cuidar da pele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que nunca vi ninguém reclamando da Vult! hehehe!

    Adorei saber dos seus cuidados com a pele. Nunca usei nada da MK, acredita? Mas morro de vontade de testar os produtos da marca!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo