Maquiagem para Alegrar esse Inverno!!

Boa tarde minhas lindinhas, tudo certinho?? Mais uma quinta feira o final de semana esta chegando e hoje trago mais um tutorial de make para animar e inspirar vocês para esse find!!
 



Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Revlon - PhotoReady
Corretivo Facial - Mac - Pro Long Wear - NW25
Base Liquida - Nars - Day Luminous - Light 3
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze 1
Blush - The Balm - Dow Boy
Iluminador Facial - The Balm - Mary Lou
Sobrancelhas:
Kit de Sombras para Sobrancelhas - My Boon
Máscara de Cílios - Luisance - Incolor
Lápis para Iluminar a Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Paleta de Sombras - 88 Cores Neutras
Caneta Retrátil para Olhos - Vult - Branca
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - Eudora Soul - Turbo 5.0
Lábios:
Lápis Delineador para Lábios - Tracta - Nude
Batom - Mac - Acabamento Satin - Spirit
Batom Liquido - Dailus Pro - Efeito Matte - 06 Sissone
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post.

26 comentários:

  1. Adorei , sua maquiagem ficou linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  2. Que lindoooooo!
    Amei esse esfumado, muito bem feito!
    Parabens lindaaa!
    Beijoo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
  3. Sou dessas que também ficam com vontade de ficar só na cama no inverno hahaha adorei a make, bem alegre mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim no inverno não dá nem vontade de
      fazer nada né =)
      bjs

      Excluir
  4. O inverno me anima naturalmente.rs
    Mas amei a make viu...perfeita pra eu usar. Vou tentar fazer.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      nossa sério eu não, tenho muita preguiça rsrs
      tenta mesmo vai ficar lindona
      bjs

      Excluir
  5. A make é linda é bem pra cima, adorei!

    Beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada, que bom que gostou ;)
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou :)
      bjs

      Excluir
  7. Ma a make tá linda eu adorei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou ;)
      bjs

      Excluir
  8. Linda make arrasou como sempre
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore
      fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  9. Anônimo7/7/16

    Indo agora tentar fazer, arrasou! Beijos <3

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  10. Ficou um arraso sua maquiagem Marilis. Parabéns.
    big beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou :)
      Bjs♡

      Excluir
  11. Make linda Ma, amei demais o batom. Já tive ele mas em mim não ficava lindo assim.
    Hoje no blog falo sobre delineador. Vem ver minha tentativa de fazer um hehe' não ri de mim hein? Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q gostou não vou rir não
      Deve ter ficado linda♡
      Bjs

      Excluir
  12. Uma make muito bonita. Adorei a cor do batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Make maravilhosa.
    Ótimo vídeo, bom mesmo para esse inverno.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. make simplesmente maravilhosa! adoro esses tons de bordo no concavo, tem td a ver com a estação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu amei a maquiagem e a cor desse batom é linda demais <3
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo