Look do dia - Vestido estampado e rasteirinha

Bom dia minhas lindinhas, já faz 2 dias que não atualizo o blog, devido que estava na correria para pagar contas e resolver alguns pepinos mas esta tudo certinho!! Hoje trago mais um look para vocês espero que gostem!!
Esse vestido comprei a 2 anos atrás e tinha usado apenas 1 vez estava muito gordinha e com a perda de peso agora sim ele fica ótimo no corpo! Usei ele com uma rasteirinha que adorei a combinação!!

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

15 comentários:

  1. Amei sua combinações, deixou um look confortável e muito bonito! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha que bom que gostou
      bjs

      Excluir
  2. Que look bonito, amei a estampa desse vestido.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      Que bom que gostou
      Pra vc tb minha linda🙏🏻
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o seu looks!
    Com certeza eu usaria um assim :D

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Mt obrigada que bom q gostou
      Bjs

      Excluir
  4. O vestido é muito lindo. Agora vai dar pra você usar bastante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linda! Adorei teu look <3. Esse vestido estampado é tão bonito :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada q bom q gostou❤️
      Bjs

      Excluir
  6. Ótima escolha! Este look ficou perfeito em vc <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou =)
      bjs

      Excluir
  7. o vestido é lindíssimo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua make, essa base realmente é ótima .
    Gostei bastante do tom do batom.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo