Top 5 de Máscara de Cílios Favoritas

Bom dia minhas lindinhas, faz um tempinho que não trazia esse tipo de post, e quem me acompanha já a um tempinho sabe que não sou a fã de cílios postiços e que invisto em máscara de cílios, com isso resolvi fazer um top 5 das favoritas espero que gostem!!

Para conferir meu top 5 é só aperta no play




Máscara Revlon - PhotoReady - 3D Volume

Não é a prova d'água, como falei no vídeo ela realmente da bastante volume. Cumpre bem o que promete, tem uma ótima fixação e não escorre mesmo ela não sendo a prova d'água. Bem tranquila na hora de removela.



Máscara Make B - O Boticário - Efeito Cílios Postiços

Não é a prova d'água, da bastante volume nos cílios e se usar um curvéx antes você consegue da uma boa modelada nos cílios e sim parecendo que esta com cílios postiços. Cumpre bem o que promete, mas tem um ponto negativo ela dependendo do tempo que você esta usando ela pode sim dá um carimbada na pálpebra e da uma escorrida, acho que por ela não ser a prova d'água.



Máscara Maybelline - Define A Lash - Volume

É a prova d'água, realmente ela dá bastante volume mas também da uma boa alongada nos cílios mesmo não sendo a sua propósta, dando um efeito de cílios de boneca. É mais chatinha de remover, sai somente com água morna e ela tem duas versões a prova'dágua e a não prova d'água.



Máscara L'oréal - Double Extension

É a prova d'água ela é ultra alongadora conforme o fabricante, mas no meu ponto de vista ela da mais volume do que alonga e deixa os cílios mais separadinhos, bem de bonequinha. Tem uma ótima fixação. Só sai mesmo com água morna e sai em particulas bem pequenas
.



Máscara Eudora Soul - Turbo 5.0

Não é a prova d'água, da bastante volume e alonga bem, tem um efeito bem bonito nos cílios sabendo aplicar, tenha bastante paciência na hora de usar, que tera cílios com bastante volume bem separadinho e alongado e sem aqueles grominhos que eu particularmente não gosto. Tem uma ótima
fixação não escorre. É minha máscara queridinha!!

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

22 comentários:

  1. Me acostumei com Maybelline, vou experimentar esses que foi citado acima!! Bjus
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/luanacarvalhoi/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que gostou ;)
      bjs

      MarilisDutra
      |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

      Excluir
  2. Nunca usei nenhuma dessas mascaras, mas com certeza vou experimentar essa da eudora *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q gostou♡
      Essa da Eudora é mara
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei! Eu já experimentei a da Eudora, gosto muito!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      Q bom q gostou sim ela
      É mt boa♡
      Bjs

      Excluir
  4. Anônimo27/9/16

    Nunca usei, mas vou tentar comprar esse da eudora pq é mais fácil pra eu achar kkkk. Beijos http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q gostou
      Ela é mt boa
      Bjs

      Excluir
  5. Tenho uma amiga viciada em máscara kkk, esse post é mais que útil a ela, mandando agora mesmo.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas ótimas, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber as suas top 5 máscara para cílios.
    Só conheço a última da Eudora muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      Q bom q gostou♡
      Da Eudora é mt boa né
      Bjs

      Excluir
  8. Gostei de conhecer as suas 5 máscaras favoritas. Estou muito curiosa pra testar a máscara da Eudora. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Q bom q gostou ;)
      Vc vai amar a da Eudora
      Bjs

      Excluir
  9. Ma só máscaras top, aqui eu deixo só duas no uso com medo de secarem rápido!
    Adorei conhecer tuas favoritas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. São sim minha linda
      Q bom q gostou♡
      Bjs

      Excluir
  11. Já gosto pelas embalagens, muito bonitas mesmo e se é a prova d'água pra mim é perfeita.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso da cor das tuas unhas que estavas utilizando quando tiraste estas fotografias,quanto à publicação em si e ao vídeo que fizeste,isso é coisa que eu não uso,detesto e odeio maquilhagem,nunca gostei de maquilhagem!!

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo