Batom da Vez!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. Bom já faz um tempinho que não trago esse post aqui no blog como vocês virão no titulo. 
Bom minhas lindinhas esses tempos eu vi um anuncio no face do Batom Luxuria da Yes Cosmetics e fiquei doida pela cor, achei maravilhosa ele é matte tem uma ótima pigmentação e fixação!!
 
Meninas vou contar para vocês ele é muito próximo ao batom Heroine da MAC tanto em qualidade como ambas as cores são muito próximas, o batom da Yes ele é mais matte e um pouco mais aberto. O batom Luxuria é uma ótima opção para quem é apaixonada pelo Heroine e não quer pagar caro num batom. O da Mac custa R$ 69,00 e o da Yes R$ 21,90.
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

 


22 comentários:

  1. Gostei do Heroine por ser cremoso, não gosto de batom opaco.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Quero um dessa cor .. Buaaaaaaaaaaaa
    lindo!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Nooooossa, que lindoo.. pirei nesse batom, quero um pra mim! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim ele é de pirar rsrsrs
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a comparação, são bem parecidos mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      são sim
      bjss

      Excluir
  5. Que cores show amei o resultado amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito bonito e realmente tem uma cor muito parecida com o da Mac. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  7. Batom maravilhoso.
    Resenha ótima.
    Beijos.
    http://gabsrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou
      ♡♡
      Bjs

      Excluir
  8. Obrigado minha querida! Por mim e por todos vocês que me dão apoio vou aproveitar :D

    O baton é incrível! Adoro a cor e adoro a irreverência!
    O teu blog é fabuloso querida :D

    NEW OUTFIT POST | Happy Grey Days
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido
      Mt obrigada pelo carinho♡
      Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei a comparação e se eu não tivesse o heroine,iria comprar esse da yes!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou ♡♡
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei,parece muito matte! Acho que ainda prefiro ele do que o heroine.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Então por ser mais matte gosto mais
      Mas ambos são minhas paixões ♡
      Bjs

      Excluir
  11. Gostei da comparação, ambos são lindos uma cor viva

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      Sim ambos são divinos ♡
      Bjs

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo