Unhas da Semana - Pop Star

Bom dia minhas lindinhas como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. Mais uma sexta feira mais um final de semana chegando e aqui no blog é dia de unhas!!
O esmalte escolhido da vez foi o da Ana Hickmann o Pop Star um tom de amarelinho lindo com uma leves brilhinhos acho que nem da para ver direitinho e em duas unhas usei o esmalte renda da Risqué e um glitter também da risque nas pontinha até o meio da unha e no dedo anelar fiz um poá com o esmalte da Ana.
 
bom sei que já faz um tempinho que não atualizei mais o blog semana passada por ter feriado quis ficar mais com a família. Pois estavam todos em casa de folga e também estou envolvida com os preparativos da festinha de aniversário da minha princesinha que completará 3 aninhos de vida. Então semana que vem vai ser um pouco devagar aqui no blog mas na outra semana tudo volta ao normal aqui no blog e no canal!!Espero que vocês me entendam o meu sumiço!
Bom minhas lindinhas é isso tenham um ótimo final de semana um grande beijo e até o próximo post!

36 comentários:

  1. nunca tive sorte com esmalte amarelo, sempre mto difícil de passar.. esse da AH é bom?

    bom fds!
    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      verdade amarelo e branco são cores bem difíceis de pintar
      esse da AH é muito bom
      bjs

      Excluir
  2. Oi flor , adorei a nail art , ficou uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Olá Mari!
    A esmaltação ficou realmente uma gracinha *--* amei!!

    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a combinação de cores!! Lindíssima esmaltação!! Muitos beijinhos,tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  5. A combinação de cores e a arte ficou linda, eu adorei!

    Flor, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      vou sim conhecer muito obrigada pelo convite
      bjss

      Excluir
  6. Ma, eu amo amarelo entõa ta divino.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      eu tb adoro amarelo e esse tom tb gostei
      bjss

      Excluir
  7. Que fofura!
    lindo, delicado e alegre!
    adorei
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  8. oi mari adorei a esmaltação ficaram lindas bjs borboletando-emtudo.blogspot.com.br te seguindo aguardando sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou muito
      obrigada pelo carinho vou sim conhecer o seu cantinho ;)
      bjss

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  10. Show de unhas amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss bom find para você tb

      Excluir
  11. Ma que unhas mais lindas eu adorei essa combinação!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bom find pra você tb
      bjss

      Excluir
  12. Ficou uma graça sua decoração e a combinação, eu amei mesmo!

    Seu cantinho é uma graça, gostei do seu jeito, é bem pra cima! To seguindo seu blog agora ;)

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      muito obrigada pelas palavras de carinho
      seja sempre muito bem vinda aqui faço de coração
      bjss lindona

      Excluir
  13. Hi dear!!! I love your blog !! your posts are really interesting !
    I'm a new follower :) please, follow me too :)
    kiss
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  14. Oi Marilis,
    Não curto muito esmalte amarelo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas. Adorei a combinação das cores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Que gracinhas suas unhas amiga, adorei!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marilis! Apaixonada na sua unha, ficou lindaaa, o toque com o gliter ficou bem delicado! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindas! Adorei esse tom de amarelo;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. A combinação ficou muito fofa, gracinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma delicadeza só...perfeito!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. lovely nail art my dear ♥
    I love your blog, I started to follow you on gfc, I hope you follow me too♥
    www.lindacrush.com
    xx

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de amarelo, mas a mani ficou fofa, adoro póa e glitter, e juntos deram um charme total.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  23. Ficaram giras, mas eu não sou muito de usar amarelo.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Adoro esmalte amarelo e ficaram lindas!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo