Batom da Vez - Heroine MAC

Boa tarde minhas lindinhas, mais uma quarta feira já estamos no meio da semana, como vocês poderam ver no titulo do blog eu trago para vocês um batom que fez o maior sucesso num almoço que fui com amigos e família, estava ótimo por sinal, pois são pessoas que moram em meu coração!!
Bom o batom Heroine da MAC é um batom matte mas ele não é tão seco como o Ruby Woo, sendo assim mais fácil de aplicar, tem uma ótima fixação e mega pigmentado como todos os batons da marca. Ele sozinho faz sucesso não precisa de uma maquiagem muito elaborada!!
 Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado uma ótima tarde de quarta feira um grande beijo e até o próximo post que por sinal esta imperdível!!

26 comentários:

  1. é uma cor linda mari
    Tenho um Dup da Mais vaidosa dele
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou sim o da mais vaidosa não perde nada
      é lindo tb já vi ele e é muito divo rsrs
      bjss

      Excluir
  2. Essa cor é linda demais! Amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;))
      bjs

      Excluir
  3. This vibrant color looks amazing on your complexion xo
    fashionphases.com

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é lindo!
    Você viu que a Eudora lançou um bemm parecido?
    Quero testar e comparar
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim eu vi
      e é lindo tb rsrsr
      bjss

      Excluir
  5. os batons da mac sempre arrasam né?
    bem pigmentados cores super diferentes..
    você já conhece a base velvet da contem 1g ? fiz uma resenha dela la no blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim a MAC arrasa ;Pp
      não conheço não mas sim vou conferir ;)
      bjs

      Excluir
  6. Que lindo flor!

    Pena que não tenho dindim para comprá-lo

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;))
      bjs

      Excluir
  7. Nossa , muito perfeito!
    Desejando demais!
    Cor perfeita
    amei Mari
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      é lindo mesmo esse tom
      bjss

      Excluir
  8. A mac super acerta com o gosto de nos mulheres, essa cor é a queridinha, eu tenho dois quase iguais. E amo!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou verdade a MAC acerta em nossos corações né
      rsrsrs

      bjss

      Excluir
  9. Essa cor é linda e maravilhosa.
    Desejo esse lindo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      lindo né =Pp
      bjss

      Excluir
  10. a cor é linda e a qualidade da MAC indescritível *-* Amei a resenha

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju
      que bom que você gostou sim são a MAC arrasa
      uma pena ser tão caro né =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Oi Marilis,
    Não gosto muito de batom roxo, prefiro o vermelho como o Ruby Woo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      eu tb não gosto muito mas esse eu não resistir a sim o ruby woo tb é muito top
      bjss

      Excluir
  12. esse batom é maravilhoso!
    bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim esse batom é muito top
      bjs

      Excluir
  13. Marilis que batom divo é esse fiquei aqui deseajando.
    bjkas lindona
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim ele é mara ;))
      bjs

      Excluir
  14. sou suspeita pq amo batom roxo, e esse é um dos tons mais lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo