Mineralize Skinfinsh - MAC !!

Bom dia minhas lindinhas, então hoje eu trago um iluminador que foi amor a primeira vista por ele. Já faz uns dois meses que adquirir essa belezura e resolvi compartilhar com vocês acho que a maioria já conhece esse iluminador!!
A embalagem dele é linda e bem resistente a tampinha parece que tem imã, e assim mais fácil na hora de abrir o produto na hora que vai usa-lo pois tem algumas embalagens que é muito ruim de abrir.
Ele tem uns brilhos bem intenso tem até que tomar cuidado na hora de aplicar para não exagerar para não parecer que sua pele esta oleosa. Tem uma ótima fixação ele tem brilhos rosados é maravilhoso!!
O único defeito dele é que o valor dele é salgadinho custa R$ 129,00. Mas ele vem bastante produto e vai durar por muito tempo!! Então mesmo com esse preço vale a pena cada centavo!!
 
Então minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!! 
 

23 comentários:

  1. ah, esse produto da um efeito INCRIVEL na pele, eu tbm tenho e adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      é maravilhoso mesmo ;)
      bjss

      Excluir
  2. Achei o produto incrível!
    Adorei a tonalidade, deve ficar lindo na pele.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou fica sim muito lindo
      bjss

      Excluir
  3. Hello from Spain: great brand. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  4. Oii Ma esse iluminador é perfeito, adorei a resenha!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou ;)
      sim ele é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  5. Que maravilhoso! O preço é bem salgado, mas o produto compensa.

    Beijos,
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim ele é salgado mas sim
      compensa muito ;)
      bjss

      Excluir
  6. um monte de gente aaaaama esse iluminador... QUERO UM TAMBEM!!!


    PODE ME AJUDAR NUM TRABALHO DA ESCOLA?
    Só precisa assistir 1 min da nossa videoaula (se quiser curtir, a vontade)
    Essa atividade vale 10 pontos e precisamos tirar 10!!!
    Só acessar: https://www.youtube.com/watch?v=Qf_MJqONuB0
    OBRIGADA =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Oii minha linda, esse iluminador é muito bom né
    adoei sua resenha sobre ele

    Esmalte&cia


    Cadastre-senoEgrana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim ele é muito lindo
      bjss

      Excluir
  8. Esse produto é tudo de bom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da MAC, sempre valem a pena porque duram muuuito e são maravilhosos. Amei a resenha!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      Q bom q vc gostou =Pp
      Sim valem muito são mara mesmo
      Eu me rendi a marca ♡
      Bjs

      Excluir
  10. Poxa, nunca vejo ninguém falar mal dos produtos da Mac rsrs

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel
      É pq é muito bom principalmente
      Os batons eu amo ♡
      Bjs

      Excluir
  11. Marilis, já ouvi muitas blogueiras falando desse iluminador da Mac, mais achei que de tudo que já li e ouvi, você foi a que melhor falou e mostrou ele, deu para ver direitinho nas fotos, como ele é lindo e tem uma ótima pigmentação, pena que o preço é salgadinho, mas vale a pena pela qualidade. Adorei a dica!

    http://www.graziivieira.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da MAC são fantástico. Tenho um pó que é meu queridinho
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Amo a MAC!! Os preços são salgadinhos mas sempre vale a pena!! Amei o iluminador! Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MAC é muito bom, um dia chego nesse nipe.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo