Fazendo as Unhas!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Então mais uma sexta feira a semana passou rapidinha, mas enfim mais um final de semana batendo na porta, ainda não tenho planos, queria muito ir a praia mas parece que o tempo não quer colaborar parece que é chuva para esse find!!
 
Mas enfim, hoje é sexta feira e aqui no blog é dia de unhas. Então vamos deixar as unhas lindas para o final de semana? Então o esmalte escolhido da vez é o Ella a cor é o Safira um vermelho lindo e em uma das unhas apliquei uma película de oncinha, fazia um tempinho que não aplicara acho que ficou uma combinação bem lindinha!!


Aqui vai as fotinhos de como ficaram as unhas:




 
 
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, tenham um Ótimo Final de Semana um Grande Beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Que linda. Arrasou na combinação.

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  2. Linda a mani,
    adorei a película de oncinha, deu mais um charme a esmaltação.

    Bom final de Semana!

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      da combinação =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Marilis, arrasou como sempre, eu acho que essa películas dão sempre um galmour a mais nas unhas, fica show!

    Big Beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      com certeza eu adoro colocar uma película
      que bom que você gostou das unhas
      bjss

      Excluir
  4. Oiee Mä que linda essa combinação do esmalte com a película está demais!
    Beijos bom final de semana para vc!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou =)
      compartilho com vocês com muito carinho
      bom find minha lindinha
      bjss

      Excluir
  5. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei a combinação, ficou perfeita!

    Venha nos visitar, será um prazer para nós.
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do meu cantinho
      seja sempre bem vinda aqui =)
      que bom que você gostou das unhas e da combinação
      vou sim conhecer o seu cantinho e que bom que esta seguindo aqui
      bjss

      Excluir
  6. Oi! Adorei as unhas, essa película é muito linda. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou das unhas e da película
      bjss

      Excluir
  7. Esmalte lindoo, um vermelhinho aberto com um tom meio rosado...kkkk ótima para descrever né?! Mas adorei, ficou linda suas unhas!

    Bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade você descreveu muito bem
      rsrsr que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. O detalhe da oncinha ficou um charme, vermelho e oncinha é sempre uma ótima combinação haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      que bom que você gostou
      sim vermelho e oncinha
      caem bem mesmo =)
      bjss

      Excluir
  9. Ficou uma fofura a combinação de vermelho com oncinha...
    Ficou linda!
    E o clima ultimamente não quer colaborar mesmo, né?
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^)
      verdade nossa estou louca para pegar um sol
      mas o tempo não esta ajudando
      bjss

      Excluir
  10. Quel lindas Marilis.
    A película deu todo um charme a mais na unha, que por sinal, é linda demais ;)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      que bom que você gostou da combinação
      ah obrigada por achar minhas unhas lindas
      bjss

      Excluir
  11. ficaram lindas Marilis, essa pelicula de onça deu todo o charme final, adorei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Liiinda mesmo! Essa película de oncinha é muito amor! <3
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindas unhas =) Amei amiga.. arrasando como sempre ♥
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a pelicula de onça, e a combinação com vermelho ficou uma graça!
    bom final de semana lindona!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Lindos....esse adesivo é lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Amei a combinação de vermelho com onça, ficou dez!

    Beijão <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A combinação ficou linda Má, adorei ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  18. ficou tão lindo! amei!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Adoro a combinação vermelho + oncinha, acho lindo demais.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei essa marca de esmalte, mas gostei da cor e ficou linda juntamente com a película!
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficaram um luxo suas unhas amiga, amei essa cor super viva a cara do verão e amei essa estampa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Marilis!!
    Arrasou na película de onça!!
    Tu me deu, uma ótima ideia.. tenho em casa algumas películas de onça.. e nunca usei. xD Vou começar a usá-las. rs

    Beijos, e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito linda suas unhas parabéns pela escolha
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  24. A combinação ficou ótima. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Maaaar, meu bem <3. Tudo bem??
    Cara tuas unhas são tão fofinhas, tão bonitinhas, um mozi. Ahahahahaha
    Ficou linda a cor e combinação. Adorei
    Beeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Vermelho com onca eh perfeito. Eu tenho um sapato assim.. amooo!!! Lindas as unhas! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11/11/14

    Que unhas bem feitas! A cor do esmalte combinou perfeitamente com a pelicula. Adorei!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo