Review - Máscara Amend

Boa Tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem. Como eu já havia feito um review no mês passado de uma máscara que eu estava usando e que não me dei muito bem com ela veja o post  aqui.
 
Bom aí muitas me pediram qual máscara eu recomendaria e disse que ia sim recomendar, bom já conheço a marca da AMEND Já faz muito tempo e toda linha é muito boa eles tem diversas linha de tratamento e tem uma linha de progressiva que é maravilhosa.
 
Como eu faço luzes e com esse procedimento resseca e danifica muito o fio do cabelo, nada como tratar para obter uma boa recuperação capilar e pra mim não tem como essa máscara de hidratação da AMEND -  reparadora para cabelos sensibilizados por processos químicos.  O produto promete a vitalidade dos fios, cria uma proteção e devolve o brilho natural dos cabelos.
 
O fabricante recomenda a forma de usar: Depois de lavar os cabelos com shampoo, aplicar a máscara massageando e deixar agir por 10 min e enxague.
 
Bom minha visão do produto: Ele tem uma ótima consistência, hidrata profundamente os cabelos recuperando o fio, eu percebo muito isso principalmente quando eu faço minhas luzes por que nos primeiros dias sinto meu cabelo muito frágil e conforme vou usando a máscara vejo que em 15 dias meu fio esta quase recuperado isso também porque faço uso de secador, chapinha e babyliss.
 
Não tenho nada de negativo para falar. Tem um cheiro bem gostoso e suave, só ele mesmo que dá conta do recado!! já o uso há algum tempo!! Ele custa em torno de R$ 25,00 e vale muito apena não acho que ele custa caro não!! e o resultado dele é excelente!
 



 Essa minha máscara já esta no fim, tenho que logo comprar outra rsrs!!
 

Bom minhas lindas espero que tenham gostado da resenha, vou ficando por aqui, um super beijo e até o próximo post.

20 comentários:

  1. Eu comprei uma desta marca, mas do pote azul... nao sei se deixei muito tempo, mas meu cabelo ficou duro... To esperando um pouco para experimentar de novo e deixar menos tempo... Antes desta usava uma da Aquaflora que gosto bastante.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser amore que tenha deixado tempo de mais
      isso pode ocorrer
      bjss

      Excluir
  2. Ahh todo mundo fala super bem dos descolorantes da amend mas nunca tinha visto creme acredita? bom saber.. to presicando de um :)

    Beijiiim!
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick
      se usar você vai gostar bastante
      bjss

      Excluir
  3. nunca testei.. parece bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran
    é ótimo
    bjss flor

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece ser bem concentrada. Adorei!
    Se eu achar por aqui, compro com certeza ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo Laís
      você vai gostar muito
      bjss

      Excluir
  6. A Amend tem produtos ótimos, já usei e adorava! Essa máscara eu não conhecia, vou olhá-la com outros olhos agora rs'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. adoro a marca

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adooro os produtos dessa marca, todos sao maravilhosos

    Tá rolando um sorteio lá no blog,Participe (AQUI)


    Lá já tem post novo, to esperando sua visita.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, os produtos da Amend são ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A marca é muito boa, gostei da sua resenha sobre essa máscara.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótima mas aqui na minha cidade não encontro essa marca ;s adoraria testar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um ótimo produto! Vou ver se acho.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo