Review Base Mineral em pó Mary Kay

Boa Tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que bem. E aí como foram de carnaval, aproveitaram muito?

Estava morrendo de saudades de vir aqui atualizar o blog mas com o carnaval rolando e feriado junto meu marido em casa e filho com folga da escola e como agora tem um bebê em casa não deu de ir para o carnaval fizemos outros passeios em família então não deu de vir aqui no blog, mas enfim agora voltou a rotina, então volta ao normal a rotina do blog.

Chega de bla bla bla e vamos ao nosso poste de hoje que é um review da base mineral em pó da Mary Kay. Cobertura excelente!! Cobre muito bem as imperfeiçoes, senti que tem uma cobertura bem pesada até indico que se use mais a noite, falo isso porque tem o mesmo tipo de base de outra marca que é a da Make B tem review dela aqui  que uso muito durante ao dia!!

Em relação a fixação sem palavras muito boa ela dura muito e não escorre nada. Cheiro não tem cheiro algum que é um ponto que gostei também, pois tem certas maquiagens que contém cheiro e incomoda muito.

Embalagem super aprovada além de linda a tampa parece um espelho o que é mais legal ela vem com uma travinha que ajuda na hora da utilização do produto assim não tem como ter perca de produto, diferente de outras marcas, como por exemplo tenho um pó facial solto da marca da Payot que quando vou usa-lo perco muito produto.


Aqui vai as fotinhos para conferirem o resultado e do produtinho:


 

 
Bom é isso minhas lindinhas espero que tenham gostado, um super beijo vou ficando por aqui até o próximo post!!!!

24 comentários:

  1. Adorei a resenha!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai tenho uma gostei pra usar como Pó.
    Dizem que substitui a Base.
    Mais ainda não consigo abandonar a verdadeira Base liquidaaa.
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótima resenha amei o resultado amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou ótimo, adorei a resenha!

    Beijos,
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. esse po e maravilhoso , eu tenho e gosto muito!!
    Vida de beijos!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/3/14

    Eu tenho, e simplesmente sou apaixonada por essa base, infelizmente o preço não é camarada, mas vale cada cen-ta-vo!
    Beijinhos :*
    · www.todebatom.com
    · www.facebook.com/todebatom
    · instagram.com/todebatom

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso dessa base! so vejo resenhas positivas!
    PS: Já estava com saudades :)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais você é uma querida
      é ótima flor vai amar
      bjss lindona

      Excluir
  8. Gente o resultado é incrível, amei.

    Tem look novo no blog, vai lá conferir: diversosfemininos.blogspot.com.br | Natália Viana

    ResponderExcluir
  9. Nossa que diferença, muito bom o resultado!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do resultado em você. Ficou ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Se eu já tinha gostado da Time Wise, essa então deve ser fantástica.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, parece ser muito boa
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bapho essa base!! A cobertura me parece ótima. Quero pra ontem hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  14. O resultado é mesmo incrivel, adorei! Mas naõ sou muito fã de base em pó, acho complicado de aplicar

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado amiga, ela é ótima! Nunca usei base em pó!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/3/14

    Adorei o resultado, fiquei impressionada :)

    Blog: http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/
    Instagram: @guimaraesfehh

    ResponderExcluir
  17. O resultado ficou incrível, fiquei muito interessada nela *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo