Recomeçando



Bom menina vocês devem esta se perguntando porque um novo blog? Sim eu quiz fazer um  novo blog porque estava cansada daquele por alguns motivos.

O primeiro motivo é que ele estava abandonado... e também porque ele começou pro outros propósitos que eram assuntos relacionados a publicidade e com o passar do tempo começei a postar coisa que me interessavam mais e vi que ele ja não tinha mais  motivo de existi-lo.

Eu ja vinha pensando em fazer um novo blog e deixa-lo com mais a minha cara, com o meu geitinho, e agradar as minhas leitoras.

Resolvi colocar em pratica após o nascimento da minha filha, como agora ela ja esta com 5 mêses e meio, agora vou ter um tempinho a mais para deixar o blog atualizado, quero me esforçar para atualizar quase todos os dias.

Nesse novo blog vou abordar temas como Maquiagem, esmaltes, moda e outros assuntos do universo feminino. Conto com a ajuda de  todas as minhas leitoras ;)

Cada dia da semana terá um tema como por exemplo sexta feira unhas qual a cor do esmalte da semana... e assim por diante.


Então é isso meninas até a proxima!





2 comentários:

  1. Olá, estou já por aqui. Sucesso no blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Marilis! Passando pra conhecer seu blog e que surpresa ver o Achados da Brunna na sua wishlist!!! Adoreiiii!

    Espero sempre vc lá pelo blog viu e ao seu, eu só tenho a desejar muuito sucesso!

    Super beijooO!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo